Saudações Prezados Meu nome é Janeth Rangelo Joanito Sou formada em Medicina Geral Tecnico Profissional pelo Instituto Tecnico Lugenda, Trabalhei como Revendedora oficial dos produtos da Tupperware e Longrich, trabalhei como Chefe de Equipe na Campanha de Pulverização Intra-Domiciliaria , Trabalhei como Supervisora de ATS Ligação e APSS no Projecto ICAP Global Health, Actualmente encontro me a trabalhar como Representante Técnico-Clínico no projeto ICAP Global Health, Acredito que com minha experiência profissional posso dar o meu Contributo na Empresa Sem mais delongas Endereço os meus melhores cumprimentos
I am Anyanwu Chike Charles, A driven Project Manager adept at optimizing Organizational performance and ensuring Project Success through meticulous planning and aligning with Stakeholders. With a passion for dynamic environments, am a Graduate of Petroleum Engineering From University of Port Harcourt. Also a Graduate of Chemical Engineering from Institute of Management and Technology. With over Fifteen (15) years experience in Project Management, I excel in Managing Teams, Coordinate Project activities and it's derivatives, Manage Budgets and Timelines. Proactive in Business Strategies, am also a good team player with high interpersonal relationship and communication skill. Beyond my professional career pursuit, I indulge in exploring my passion in sporting activities, delving into Project data analytics while optimizing my potentials career development. Feel free to reach out to me through my Email (chikeanyanwu75@gmail.com) for more enquires about me. I'm enthusiastic about connecting and exploring avenues for remarkable project Success. #Project Manager, Project
Já fui contabilista na empresa CHILONGUA COMERCIAL, para todas as lojas comerciais dessa empresa, e gestor de crédito na microfinanças África Works e Estagiário no conselho Municipal de Massinga no sector de contabilidade.
Pedro Nhatitima, fez a décima segunda classe na Escola Secundária Noroeste 1. Fez o curso de Contabilidade na AMCP. É também formado em banca, Certificado pela Umbila Ivestimento. Com experiência de mais 6anos em: (i) Técnico de limpezas na empresa Help Multiservice; (ii) Formador de agentes da limpeza desde 2013 até 2018; (iii) Gestão de agentes de limpeza; (iv) logística e (v) Motivação do pessoal. É também com experiência de 5 anos em: Assistente contabilista na Empresa Asa Electrotécnica Lda.; (i) Domínio de gestão de fundo de maneio; (ii) Domínio de gestão de contas bancárias; (iii) Controle de pagamentos e recebimentos mensais (clientes e fornecedores); (v) Classificação e Lançamentos no programa de Contabilidade.
Rececionista auto: check in e o check out das viatura, maquinas, verificação do estado, verificação do seu uso etc. Como ferramenta de apoio usava os seguintes programas: • Eticadata ERP
Partilho experiência em administração e gestao de negócios, conto com experiência de 09 anos em materia de gestão de frotas, trabalhei no sector piblico e privado como gestor de projecto financiado pelo IFAD e UE no ambito de acesso ao mercados rurais na zona sul do Niassa durante 3 anos e como assistente administrativo na empresa Sociedade Algodoeira em Cuamba.
Controle geral do Stock, Inventarios , controle de abertura e fecho de Inventario Geral, Controle de Entradas e Saidas de mercadorias, Logistica, Procurement, Relatorios, Controle de atividades diarias, Importacoes e Exportacoes , reunioes com despachantes e alfandegas, enocoes basicas na area Aduaneira.
Chefe de Armazem/ Procurement/Logistica / Importacoes e Exportacoes
Apto para aprender qualquer coisa que me for recomendada pela empresa. Boa capacidade de entender e trabalhar em equipe. Trabalhar com a comunidade é uma das minhas qualidades.
Atualmente trabalho no SDSMAS de Matutuine como contabilista, sou responsável pela gestão dos fundos do subacordo, no projecto financiado pela fundação Ariel Glaser contra o Sida Pediátrico, fiz o nível medio em Contabilidade e Gestão no Instituto de Educação e Gestão I.EG, Conclui o Curso de Contabilidade e Auditoria no Instituto Superior de Gestão, Comercio e Finanças no ISGECOF de Maputo,
Técnico de Contas pelo Instituto Industrial e Comercial da Matola e ensino básico na Escola Industrial e Comercial da Matola no curso de Contabilidade, Igualmente Licenciada em Gestão, em resposta a vossa solicitação, vem por este meio apresentar a sua candidatura para solicitar o seu ingresso ao quadro de pessoal da Empresa que VExcia Dirige de acordo com a vaga de Sub-Gerente de Loja de Rações e Pintos, que a vossa entidade tem ao dispor com base nas suas qualificações, habilidades e experiência profissional. A signatária, está disponível para trabalhar e desenpenhar as funções com transparência de Sub-Gerente de Loja de Rações e Pintos na Provincia de Inhambane ,ou Lichinga, ou mesmo Nampula. No entanto, é um grande desafio abraçar essa oportunidade e dará tudo para o desenvolvimento cada vez mais da Highest Moçambique incluindo no âmbito profissional. No entanto, signatária estágiou no Ministério das Obras Públicas e Habitações no