Trabalha orientado ao cumprimento de metas e alinhado com os objectivos da empresa. Faz atendimento excepcional ao cliente, resolve conflitos e ou problemas com senso de urgência. Capacidade de inserção e conquista de êxitos em equipe...
Assistente Administrativo na Africa Global Logistics, onde adquiri experiência em gestão de processos, coordenação de equipes e otimização de recursos. Tenho habilidades no planejamento de atividades, controle de operações e implementação de soluções eficientes.
Experiência de trabalho em equipe , mas fácil e rápido , troca de experiências entre colegas. Sou de fácil adaptação pois sempre coloquei o meu desejo de aprender enfrente e o mesmo em compartilhar o meu conhecimento , tenho espírito de iniciativa e criatividade e capacidade de trabalho sobre pressão , facilidade de adaptação em ambiente de trabalho, já participei em mini cursos de técnicas de sobrevivência em ambientes naturais.
A determined and goal-driven young woman, passionate about Information Technology, especially Business Analytics, Data Analytics and Data Management. I have skills in statistics, FMCG and consumer analysis, data extraction, cleansing, transformation, and visualization.
Desde 2017 a trabalhar na FHI 360/CHASS como digitar de dados na implementação de SESP 2009 - trabalhei como oficial campo na Associação AMICUMO - Muxungue; 2005 a 2007 - Trabalhei no Projecto Africare Cope como voluntario e um (1) ano depois como facilitador na parceria com núcleos comunitários
Trabalhou como técnico de suporte informático no Instituto de Investigação Agrária de Moçambique, nas áreas de manutenção e reparação de equipamentos tecnológicos e /ou dispositivos periféricos, e instalação e configuração de software e drivers.
Sou Recepcionista ou atendente, faço cadastro de novos clientes e faço a gestão da base de dados dos clientes, ao mesmo tempo sou caixa recebo pagamento e assim com faço os pagamentos, recebo ligações e atendimento os encaminhos as correspondências aos meus superiores, auxílio na parte administrativa da empresa. O que mais me destingue é o dinamismo e avontade de crescer profissionalmente devido ao empenho em quer aprender sempre uma coisa nova.
Tenho experiência na informática, trabalho em campo, indentificar as plantas tampão para mitigar conflito homem fauna bravia, trabalho em equipe, fiscalização, instalação de colemeias, inventario,, sensibilização a comunidade palestras.
Experienced T24 Functional Analyst with over 10 years of expertise in Temenos T24, IT service management (ICT), and banking solutions. Adept at system analysis, issue resolution, business process optimization, and end-user training. Skilled in implementing ITIL-based support processes, ensuring compliance with standards, and leading Agile teams. Passionate about driving digital transformation in banking and financial services.
16 Anos de experiencia profissional: 9 anos em Administração e Procurement, 5 anos em gestão de frotas. Boas habilidades em gestão de pessoal e Supervisão e bons conhecimentos em Finanças. Na Administração tenho bom e forte conhecimento em gestão de risco: resolução de problemas, identificação de soluções, politicas e sistemas de consultoria, normas, capacitação; Procurement no
Sou licenciado em Engenharia Informática e de Telecomunicações pelo ISUTC, com experiência prática em desenvolvimento de software, redes e segurança de sistemas. Durante a minha trajetória profissional, trabalhei como Desenvolvedor Frontend na WebWorks, onde participei no desenvolvimento de aplicações completas, desde o planeamento até à implementação, utilizando linguagens como Java, Python, JavaScript e ferramentas como MySQL e VBA em Excel. Além disso, adquiri competências sólidas em monitorização de redes (Zabbix, Nagios) e gestão de bases de dados, sendo também certificado em Cybersecurity, o que reforça as minhas capacidades na identificação e mitigação de vulnerabilidades. Destaco a minha experiência em colaborar com equipas multiculturais, utilizando ferramentas modernas de trabalho remoto. O que me distingue é a combinação de competências técnicas com uma abordagem proativa e dedicação à aprendizagem contínua. Sou apaixonado por tecnologia, trabalho em equipa e inovação. O meu objetivo é contribuir com soluções tecnológicas eficazes, enquanto continuo a crescer
-Alto sentido de responsabilidade -Apto para trabalhar em equipa ou individual -Boa capacidade de relacionamento com pessoas -Boa capacidade de raciocinio e comunicaçao -Rapida aprendizagem e adaptaçao de trabalho -Facilidade na compreensao -Boa vontade de trabalho em equipe
Trabalhei como: 1. Gestor Financeiro; 2. Gestor de Clientes: - Fazer marketing sobre o produto da empresa, para tenha a demanda dos clientes a sua aquisição/compra; - Fazer processo de crédito bancário dos pedidos dos clientes; - Fazer visita de supervisão e assistência técnica aos clientes nos seus; estabelecimento de trabalho de como vai o negócio. 3: Adjunto Gerente: - Garantir que recursos humanos assim como materiais possam estar em condições para que o trabalho não pare, - Fazer desembolso de crédito segundo a solicitação dos clientes,segundo os critérios, - Garantir que os serviços de ATMs tenham disponibilidade, - Coordenar as actividade a nível da base e a nível central, - Garantir a produtividade, e controlar o standard recomendado, - Fazer reuniões de análise de indicadores para melhorias de trabalho, - E mais serviços relacionados aos serviços bancários. 4. Docente: - Leccionou a língua portuguesa todo segundo ciclo diurno e