Sou uma profissional altamente capacitada e qualificada em matéria de contabilidade e com uma paixão imensa em fiscalidade. Trabalho em uma consultoria de contabilidade e auditoria desde 2015. Terminei o nível B2 em inglês, frequentado no Instituto de Línguas.
Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Blida na Argélia, com aptitudes na Concepção, Fabricação e Manutenção, serralharia mecânica,emparticular cursos feitos em Contabilidade financeira e informatica
• Uso de Programas de Syspro e Flowcentric. • Uso de Programa SAP • Capacidade de trabalhar em equipa. • Dinámico e criativo. • Alto sentido de responsabilidade. • Alto nível de Criatividade, fácil e rápido para aprender.
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional
Sou Formado em Manutenção industrial Mecânica pelo Instituto Superior Dom Bosco, tendo concluído os estudos em 2017. O meu percurso laboral tem sido marcado pela estreita colaboração com empresa do ramo de Mineiração Vale Moçambique. Em termos de formação específica, destaco a frequência dos seguintes cursos: Elementos – 16 horas Iniciação a soldadura, Fabricação, Metrologia e Desenho Mecánico – 75 horas Desenho Mecánico – 120 horas Soldadura Electrica, MIG-MAG?- 120 horas
Trabalhei 3 anos na area Monitoria e Avaliação na Visão Mundial e N'weti Zambézia no âmbito do programa de fortalecimento das comunidades (testagem de HIV na comunidade). Trabalhei 2 anos na preparação de inquéritos, desde o treinamento de equipes, Monitoria - recolha de dados, supervisão, análise de dados, elaboração de relatórios de campo e artigos científicos, no Centro de Investigação em saúde de Manhica. Trabalhei mais de 10 anos de monitoria de actividades de na Direção Provincial de Agricultura da Zambézia: Saúde animal. Sou formado em Gestão ambiental, Planificação e Desenvolvimento das comunidades. Estudo mestrado em Saúde Pública (em dissertação). Tenho domínio do sistema de informação em saúde desde fichas de registo, livros de registo na CPN, PAV, PNCM e a relação dos dados dos Núcleos de Estatísticas distritais. Tenho Conhecimento em TICs, Geoprocessamento e Análise de dados com SPSS, Stata, Epi info e Excel; Participação científica em 8 estudos
• Created and Maintained client relationship. Install and configure of standard hardware & software. • Managed, maintained, and resolved all issues on entire company network, workstations, and printers. • Tracing and patching cables • Manage data backup using VERITAS Backup Exec. • Active Directory experience; user and group management, GPOs, and account provisioning. • Administer user accounts and security controls within Active Directory • Administrating IT systems such as email and centralized user management • Making sure printers, video conferencing systems and other IT related equipment is functioning. • Document software installations, hardware installations and resolutions. • Provide user support on IT queries in respect of hardware and software issues in the office and remotely. • Installs, configures, and troubleshoots desktop systems workstations, laptops, game consoles and network issues in a heterogeneous environment. • Manage the servers and Cisco Meraki Switches, acting as first support troubleshooter and support. • Configuration
Sou um profissional na area de Marketing e vendas, formado na mesma area com experiencia mais de 15 anos. Dinamico com forte senso de responsablidade, focado nos resultados e metas.
• Logística e Administração numa empresa de consultoria de desenvolvimento onde geri mais de 20 colaboradores externos e 10 membros do pessoal • Gestão e análise de bases de dados e trabalho de escritório geral, bem como logística contabilística • Resolução de problemas e formação no local, bem como concepção e criação de soluções inteligentes para melhorar a vida das pessoas em Moçambique • A gestão de 4 projectos foi coordenada com todas as partes interessadas (beneficiários, doadores, pessoal (incluindo pessoal de gestão superior) e funcionários governamentais) para assegurar a conclusão atempada e bem sucedida dos projectos Prestei gestão e assistência ao desenvolvimento aos directores em vários projectos • Directora administrativa de um infantário (crianças dos 0 aos 5 anos), gestão de mais de 85 estudantes e 40 subordinados. • Coordenação dos intervenientes, incluindo clientes (pais), beneficiários (filhos), funcionários e funcionários governamentais, para assegurar a entrega de soluções aceitáveis para
Sou um finalista no curso de ecológia e conservação da biodiversidade terrestre, ainda não tive oportunidade de participar numa empresa , porém tenho capacidade de trabalhar sob pressão, equipe e tenho habilidades nos pacotes da Microsoft Office(excel, word, PowerPoint) e nos software de analise dos dados como( spss, statistic e ecological methologic) utilização do GPS