Enthusiastic Finance and Administration Manager eager to contribute to team success through hard work, attention to detail and excellent organizational skills. Clear understanding of finance and administration management and training in Business Finance and Administration with Certificates in Project Management and Procurement and Logistics. Motivated to learn, grow and excel in any Industry.
Finance and administration Manager
Beira 10
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Setembro 2022- Fevereiro de 2023 Estagiou no Instituto industrial e de computorização Armando Emílio Guebuza como Formador de CV4 em Mecânica de Maquinagem; Maio- Agosto de 2022 Estagiou na Eletricidade de Moçambique- Central Termoelétrica de Maputo como Técnico-Profissional de manutenção industrial Mecânica; Agosto de 2019 Participou numa formação com aproveitamento no curso de capacitação em técnicas de Ajustes no Instituto Superior Dom Bosco na Cidade de Maputo; Agosto de 2018 Participou numa formação com aproveitamento no curso de capacitação em Maquinas e Ferramentas no Instituto Superior Dom Bosco na Cidade de Maputo.
Engenheiro Mecanico industrial
Boane 3
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Experiência em auxiliar no processo de aquisição de bens e serviços, desde a pesquisa de mercado até a conclusão do pedido, demonstrando habilidades sólidas em negociação e análise de mercado. Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipe, essenciais para colaborar efetivamente em ambientes de trabalho dinâmicos. Experiência consolidada em auxiliar no ciclo completo de aquisições, desde a pesquisa inicial de mercado até a finalização dos contratos, garantindo a obtenção dos melhores termos e condições para a organização.
Oficial Junior de Procurement
Matola 2
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Licenciatura em Marketing concluída, actualmente encontro-me à trabalhar como Assistente Administrativo de Marketing na Mazars Moçambique. Possuo experiência de 5 anos no mercado, tendo passado por diversas empresas em Moçambique onde teve oportunidade de participar no processo de rebranding na Casa do Agricultor em 2021.jb
Assistente de Marketing
Maputo-Cidade 2
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
• Manter o veículo limpo e em bom estado, realizar pequenas manutenções preventivas; • Obter autorizações de saída e fornecer informações de quilometragem; • Garantir a segurança de funcionários e visitantes ao dirigir com segurança; • Registar todas as viagens no diário de bordo do veículo; • Certificar-se de que os veículos têm sempre combustível suficiente; • Gerir os cartões de combustível das viaturas; • Manter um registo adequado das viagens efectuadas; • Confirmar o uso do cartão e reconciliar as faturas de combustível antes de enviar para pagamento; • Certificar-se de que os veículos estão em bom estado de funcionamento; • Verificar regularmente faróis, freios, pressão dos pneus, óleo, bateria, radiador e comunique quaisquer defeitos; • Fazer viagens seguindo o menor percurso possível e evitar desvios desnecessários e desvios múltiplos de forma a reduzir a quilometragem e gerir melhor o tempo; • Seguir os procedimentos adequados em caso de
Motorista Profissional
Nacala Porto 2
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Tenho experiencia em muitas áreas de desenvolvimento comunitário assim como em gestão financeira, razão que me coloca condições de inserção em varias áreas da esfera social e econômica. Trabalhei em varias ONGs a saber: EGPAF no programa de erradicação do HIV pediátrico (2016 ao presente); World Relief no Projecto Model Village e depois como contabilista e supervisor das Associações agrícolas criadas pela World Relief (2011 a 2015); JAM no programa de retenção das crianças nas escolas rurais (2011); Caixa comunitária de Microfinancas e Banco Oportunidade de Moçambique (2008 a 2010). KULIMA e World Vision no Projecto de Segurança Alimentar (2004 a 2008);
Contabilista
Chókwê 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
2009-2014 - Trabalhei na empresa ODEBRECHT como prestador de serviços em terraplenagem no controle de volume de escavação em certificação de nível topográfico. 2014-2017 - Trabalhei na empresa JINDAL como assistente topógrafo sénior. 2016 Atualmente trabalho na empresa GONDWANA como assistente Topógrafo de geologia, conhecimento em aparelho GPRS (TRIMBLE, LAYKER)
assistente topografo de geologia
Moatize 6
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
• Responsável na área administrativa no City Lodge - ( 2013 - 2014). • Responsável na área de Conferência na Sanal - (2014- 2015). • Recepcionista no Nacala New Hotel - (2015 - 2016). • Auxiliar administrativo na S&S Moagens - ( 2016 - 2018). • Actualmente trabalho como responsável na área Administrativa no Nacala New Hotel - ( 2018 - 2021).
Assistente administrativo
Nacala Porto 3
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Licenciado em Ciências de Educação na área de Ensino Básico com Habilitações em Educação de Infância péla Universidade Pedagógica de Moçambique (UP). Também sou Formado pélo Instituto Nacional de Educação e Formação Profissional (IFP). Estou na Educação à Dez (10) anos. Estou Extremamente familiarizado com o Sistema Nacional de Educação. Sobretudo; (Avaliação Educativa, Avaliação diagnóstica, Avaliação sumativa, Auto-avaliação – com o intuito de melhorar a qualidade do Processo de Ensino e Aprendizagem). Planificação ao logo prazo e médio prazo, coordenação, planificação, gestão de actividades para tornar mais eficaz e eficiente o Processo de Ensino e Aprendizagem (PEA), (Educação Inclusiva, Educação baseada na Rapariga/Género, integração social e igualdade de género na programação do Desenvolvimento, Salvaguarda dos Direitos da Criança, Crianças Carenciadas e Crianças com Necessidades Educativas Especiais (NEE) Ligação Escola-Comunidade). Tenho fortes habilidades de comunicação escrita e verbal em Português e Emakua, noções básicas em Inglês. Trabalhou como Chefe da Secretária
Educador
Quelimane 13
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
2017-2023 - Ministério da Saúde - Programa Nacional de Controlo da Malária, Assistente do Programa de Pulverização Doméstica da Malária; 2013-2014 – INS (Instituto Nacional de Saúde) - Laboratório Nacional de Referência em Malária;
Biologa
Matola 1
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Sou um profissional empenhado, que se esforça diariamente em prol dos objetivos organizacionais. Esforço-me diariamente para realizar com sucesso todos os objetivos que me forem propostos.
Gestor de Clientes PME
Beira 8
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
A professional of administration and finance, trusted to deliver with indisputable skills, technical and central skills, highly committed to the results of the organization, from its essence to where it intends to reach. Zealous for the organization's values. Adopted by his work and with experience in the administrative and financial area, credited with cultural diversity for having worked in the three regions of Mozambique where Cimentos de Moçambique has its factories (North, Center and South). Leader in behavioral safety and present in the daily work of professionals from subcontracted companies. Responsible for the matrix management of the company's expenditure in order to ensure compliance with the factory's annual budget program.
Administrative and Financial Coordinator
Maputo-Cidade 2
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
Field technical coordinator with over 5 years of experience working with foreign donor programs, coordinating community activities and providing operational and administrative support. I possess knowledge of subsistence farming systems, agricultural production and community-based natural resource methods, as well as livestock management practices and community association creation. I possess strong multi-tasking skills, with the ability to simultaneously manage multiple activities and schedules, with the ability to supervise over 15 employees. Excellent public contact person, team management, managing vendors and suppliers of equipment and services. Technical knowledge and efficiency orientation.