• Formado e formador Provincial de ATS, Novo Pacote de ATS, pelo MISAU • Formado e formador Provincial em Auto-Teste HIV pelo MISAU • Formado em PrEP, para formador Provincial e implementação da mesma, nos grupos alvos. • Formado e formador em novos Instrumentos de VBG, VPI, KPOP • Formado e formador provincial em Duol Teste pelo MISAU; • Formado em Retenção; • Formado em Humanização nos serviços de Saúde; • Formado em novos modelos de testagem baseado na Comunidade; • Formado em gestão de Projectos. • Formado em APSS/PP, Aconselhamento e Testagem. • Formando em Aconselhamento para Pacientes com de HIV Avançado/TB. • Formado em testagem para População Chave. • Especializado em Gestão de Recursos Humanos e Ética. • Formado em modelo Testar e Iniciar. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • 2021- 2024 -Trabalhando como Oficial Provincial de Prevenção ATS, KPOP, PREP na Fundação Ariel Glaser em Cabo Delgado, Com as seguintes
Sou finalista do curso de Gestão e Finanças no ISUTC. O meu percurso tem sido versátil e persistente. Possuo três estágios profissionais que me despertaram o fascínio pela contabilidade e finanças. Durante os estágios, foi possível aprender a: trabalhar com o primavera, calcular o IVA, elaborar balancete, elaborar a reconciliação bancária, criar e organizar o arquivo contabilístico e emitir facturas de vários projectos.
Durante três anos a trabalhei para Word Vision no Projecto ECT-3, “Juntos Educando as Criaças” na posição de Supply Chain Management Officer com base Nampula , apoiando na gestao de compras, pesquisa do mercado, contratacao de fornecedores, inventariacao de armazens, control de qualidade de bens e servicos para entrega; cinco anos na Multinacional de Logistica CLN ( Corredor Logistico e Integrado de Nacala) empresa do Grupo Vale Moçambique Sa; como Analista Admnistrativo Pleno: Elaborando orçamentos, projeção, provisionamento de custos; gestão de stocks do armazém, gestão de frota de viaturas de gerência, Elaboração de relatórios em tabelas e gráficos; Logistica e procurement de Bens/Servicos; Registro, capitalização econtrolo de todos os activos das empresas do Corredor Nacala, e 07 anos em Organizações sem fins lucrativos tais como: Malaria Consortium como Oficial de Monitoria e Avaliação para 14 distritos da Província de Nampula, onde de entre várias actividades importa destacar gestao de indicadores,
Actualmente trabalho como técnico de programação e controlo de manutenção, tenho bons conhecimentos sólidos no sistema de gestão SAP, responsável e comprometido com a produção com foco em saúde e segurança.
Técnico de programação e controlo de manutenção II
Proficiente no uso de computador Comunicativo e gosto no trabalho em grupo Capacidade de comunicação, organização e planeamento Capacidade de trabalhar sobre pressão Elevada capacidade de relacionamento interpessoal
Osvaldo José Ferraz, filho de José Ferraz e Beatriz da Graça, titular do BI 050100074816J, Graduado em Administração Pública pela Universidade Católica de Moçambique. Tenho vasta experiência na área de aquisições / logística e Administrativa, (Suporte ao departamento de Compras, Contacto com fornecedores, Gerenciamento de Metas, Estoques, Planejamento, Avaliação de Propostas, Negociação de Preços, etc.). “Meus últimos empregos foram em logística em multinacionais de renome”. Tenho certeza de que posso me tornar um recurso valioso para sua organização. Agradeço que aprecie detalhadamente o meu CV para avaliar o meu percurso. Aguardo ansiosamente uma entrevista para poder explicar melhor como minha experiência se adapta às necessidades da vaga. Sem mais de longas, à espera do vosso pronunciamento, escrevo-lhe com grande estima e consideração.
Sou Médico pela Universidade Licungo, tenho capacidade para trabalhar em qualquer área da saúde com zelo e determinação, em equipe e individualmente, para qualquer lugar onde for solicitado. Tenho disponibilidade imediata para trabalhar na província da Zambézia, tanto que actualmente resido na mesma Província no distrito de Gurue e com residência em Quelimane.
Sou licenciado em Economia pela Universidade Zambeze e possuo mais de cinco anos de experiência comprovada na área de Administração e Finanças, com enfoque em gestão de orçamentos, supervisão de recursos humanos, logística e procurement. Ao longo da minha carreira, desempenhei funções como Oficial Provincial de Administração e Finanças no Projecto Mozambique Local TB Response da ADPP Moçambique, onde fui responsável pela gestão administrativa e financeira, elaboração de relatórios financeiros e coordenação logística. A minha experiência permitiu-me desenvolver sólidas competências em conformidade com regulamentos financeiros, implementação de políticas administrativas e otimização de processos operacionais, sempre com foco em resultados e melhoria contínua.
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em prol da instituiçao na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da organizacao e crescimento profissional
Sou um profissional dinamico, responsavel, com bom espirito de trabalh
Estudante finalista do curso de licenciatura em Engenharia Florestal pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza, com vasta experiência em matéria de coleta de dados de campo, conhecimento básicos de pacotes estatísticos SPSS e Minitab, elaboração de mapas no Qgis, uso de Microsoft Excel, Word e PowerPoint . Capaz de promover Ecoturismo e Maneio Comunitário dos Recursos naturais, supervisionar o comprimento de normas em instituição que usam recursos e produtos naturais e, desenvolver técnicas de recuperação de áreas degradadas através de elaboração de projetos de reflorestamento. Experiência na criação de diferentes tipos de mapas usando o pacote Quantum GIS; Gestão de Negócios ; Na produção de carvão ecológico briquete. Na área de Catering.
Experiência de trabalho Actualmente trabalha como Gestor Senior de Programas na GCR-Girl Child Rights. Antes, como Gestor Provincial de programas. Foi Consultor para o Grassroot Soccer GRS, Inc. De 2014 Assistente de Programa de Saúde Trabalha para o Corpo da Paz dos Estados Unidos de America em Moçambique (US Peace Corps - Mozambique), como Assistente do Programa de Saúde, baseado em Nampula Desde 2019 - Coordenador das actividades de Futebol para a Saúde (Grassroot Soccer Master Coach) Paralelamente a De 2010 a 2013 Especialista em Programas e Formações em Saúde Trabalhou para o Corpo da Paz dos Estados Unidos de América em Moçambique como Especialista em Programação e Formação, baseado em Nampula (75% do tempo) e em Maputo (25%). Nesta posição, exerceu duas funções: 1. Como especialista em Formação – desenhava o curriculo de formação em Saúde Pública (as principais doenças endêmicas no país, avaliação das necessidades na comunidade, mobilização
Biologo - Saude Publica e mestre em Sociologia Rural e Gestao de Desen
O Sérgio João Alexandre, apresenta um percurso académico que culmina com o seu Mestrado (Pós-graduado) e Licenciado em Gestão Ambiental, pela UNIROVUMA(2019-2023) e UCM/CED-Nampula (2012-2016) respectivamente, além de ser um Técnico Profissional Agro-pecuário de nível Básico (3º Ano), pela Escola Agrária de Ribáuè (1992-1995) e ter concluído o nível médio geral com (12ª Classe), pela Escola Secundária de Nampula (2001-2002). Fazendo menção a sua experiência de trabalho em ONGs nacionais e internacionais, ligadas a áreas de Desenvolvimento Comunitário, o candidato apresenta 25 anos de seu percurso, iniciando a sua carreira em programas de Extensão Rural – Segurança Alimentar e Meio de Vida, da CARE-Internacional(6 anos), onde ocupou vários postos, incluindo em Programas de Emergência (Zambézia-2000/1 – no âmbito das cheias e Inhambane-2002 – no âmbito da estiagem/seca severa) com fundo do PMA-FFW; trabalhou para Oxfam-GB & Novib-Niassa(4 anos); para CLUSA-Moz-Nampula(1 anos); para AENA/ON-Nampula(1 ano); Kulima/ONG-nacional-Nampulal(2 anos). Desde 2011 ocupou vários
i. Habilidades de elaboração de relatórios de alta qualidade; ii. Habilidades de comunicar e partilhar informações com a equipe do projeto; iii. Habilidades de Planificação e monitoramento das atividades do projeto; iv. Habilidades de estabelecer parcerias com diferentes Stakeholders; e v. Habilidades de avaliação de desempenho das atividades do projeto
Sou profissional de pesquisa há mais de 9 anos. Com uma experiência notável em estudos quantitativos e qualitativos, desde a conceção do projeto até à implementação e divulgação dos resultados. A minha carreira começou em 2013 como responsável pela inserção de dados colhidos no campo nas respectivas bases de dados. Depois de me ter destacado nesta função, fui convidado a integrar o Departamento de Controlo de Qualidade dois anos mais tarde (2015). Após 6 meses, tornei-me coordenador do departamento, liderando uma equipa de 4 (permanentes) a 11 (ocasionais) pessoas. O departamento era responsável pela supervisão de todas as fases de implementação do projeto. 4 anos mais tarde, aceitei o desafio e passei a Coordenar projectos, nesta posicao, coordenei projectos multinacionais e altamente complexos, envolvendo mais de 5000 agregados familiares ou beneficiários em todo o país. Atualmente, trabalho como Gestor de projectos desde a conceção até à execução do projeto. Trabalhei
Coordenador de projectos; Gestor de Programas; Monitoria e Avaliacao