Espero que esteja bem, Sou a Luzia Pedro Pagula. Tenho um amplo conhecimento em Informática: Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook assim como em software Primavera. Fui agente intermediária na área de concessão de crédito: Operações Bancárias, Produtos e Serviços Bancários, Analise de Credito. Trabalhei como agente de Marketing e Vendas em redes de comunicação nacional. Tenho um alto sentido de responsabilidade bem como afácil adaptação com a equipe. A fraze que mais me motiva é: única constante na vida é a mudança.
A minha experiencia de trabalhome permite ser um profissional integro respeitosos, agil, comprometido com os propositos de qualquer ambiente profissional.
Experiência na implementação de programas de TB e de HIV, rastreio de contactos em TB e oferta de TPI, Aconselhamento e Testagem para HIV; Capacidade de trabalhar sob pressão, Alta capacidade de liderança ,comunicação, planificação, Transmissão de Conhecimento e profissionalismo . Considero-me uma pessoa responsável, com capacidade para trabalhar em grupo ou sozinho e de forma organizada. Nas atividades desenvolvidas dei provas de flexibilidade, capacidade de iniciativa e fácil adaptação
Com um diploma em Engenharia da Informática pela Universidade Lúrio e mais de 6 anos de experiência no setor de TI, atualmente sou um Engenheiro de TI Sênior liderando uma equipe de 3 profissionais de TI a projectar, implementar e manter a infraestrutura de TI de duas propriedades hoteleiras de Cabo Delgado. Desenvolvi fortes habilidades em administração de redes e servidores, solução de problemas e gestão de orçamento. Também demonstrei minha capacidade de coordenar com provedores de serviços, criar relatórios e inventários e gerenciar projetos de TI. Sou apaixonado por fornecer soluções de TI de alta qualidade que melhorem as experiências dos usuários em tecnologia e comunicações, ao mesmo tempo em que apoio as organizações a alcançar os objetivos de negócios.
Sou formado em Economia e Gestão de Empresas, com forte experiência em Gestão de RH e em Gestão de Saúde e Segurança e Meio Ambiente (HSE), para além de ser Docente de Gestão Internacional de RH, na UCM.
Medico certificado pela Ordem dos Médicos de Moçambique. Participou de varias formações relacionadas ao HIV/SIDA e Doenças oportunistas, vigilância da gravidez, assistência ao parto e cirurgia pediatrica. Apresenta boa capacidade e facilidade de aprendizagem, boa capacidade de trabalhar em equipe e alto sentido de responsabilidade.
Pretendo integrar em um ambiente de trabalho que me permita colocar em prática os meus conhecimentos para o crescimento organizacional assim como a minha carreia profissional e me identifico pelas personalidades tais como Autodidacta, Criativo e Persistente.
Profissional em Administração e Planificação com mais de 10 anos de trabalho de equipe em supervisão e monitoramento de actividades e pessoal. Oficial de Planificação, experiência obtida em ambientes operacionais de administração pública moçambicana. Profissional experiente em gerenciamento M&A e na implementação de actividades de administração e planificação
I am a capable Office Administrator with 6 years of experience prioritizing multiple tasks requiring prompt solutions. Talented problem-solver managing workloads while greeting visitors, answering incoming phone calls, and fulfilling staff members' requests. Professional and welcoming in creating an upbeat work environment. Organized Office Administrator with outstanding knowledge of effective office coordination with commitment to effective collaboration. Skilled at reorganizing offices for superior functionality. Organized and dependable candidate successful at managing multiple priorities with a positive attitude. Willingness to take on added responsibilities to meet team goals. Detail-oriented team player with strong organizational skills. Ability to handle multiple projects simultaneously with a high degree of accuracy
Sou um profissional com 5 anos de experiência na área de Saúde, em Organizações Não-Governamentais Nacionais e Internacionais, igualmente em Instituições de ensino de Ciências de Saúde. Minha experiência profissional é, e sempre foi na área de Cuidados de Saúde nos programas de HIV-SIDA & TB, com experiencia e conhecimentos na Estrategias de Maes Mentoras (PTV), Implementacao do DOT Comunitarios, Programa Nacional de Controlo da Tuberculose (PNCT), Monitoria e Avaliacao dos Programas, Criação da Demanda e Promoção de Saude, sempre em contacto e atendimento Público.
EXPERIENCIA PROFISSIONAL: 2019 – Oficial de Apoio Técnico Projecto Netting Malária da N´weti- Comunicação para Saúde nos distritos de Nampula e Ribáuè desempenhando as seguintes tarefas: Elaborar planos Trimestrais, Orçamentos Trimestrais, Verrificar e Compilar relatórios dos supervisor para único relatório; Acompanhar e Trenar os supervisores e activistas na implementação do projecto em três componentes diálogos comunitários, Cartão de Pontuação comunitário e comunicação inter pessoal; Participar nos encontros com parceiro de coperação e local (DPS, SDSMAS, OCBs e Plataaformas da Sociedade Cívil) para debater assuntos da sociedade civíl e governamental e; Garantir a implementação do projecto e gerir todos dados, no sentido de reporte para ao central; 2018– Coordenador substuto do Projecto Mais Vida, desempenhando as seguintes tarefas: Elaborar planos, orçamentos, relatórios mensais, trimestrais, semestral e anual, a companhar na implementacao, participar nos encontros dos parceiros de Saúde e Grupo de Água e Saneamento do Meio.
Trabalhou como Gestor Operacional de vendas na Fivestar Group •Liderou e apoiou as equipas de trabalho: Equipa Leader, Dealer Associate e Direct Sales Force. •Gestão de Inventário - Gestão de Vendas - Gestão de Danos de Equipamentos. Gestão de Staff
Experiência de apoio à implementação bem-sucedida de sistemas de monitoria e avaliação em programas de desenvolvimento (saúde – HIV/SIDA; TB, Malária) e humanitários (agricultura; nutrição e segurança alimentar). Experiência de trabalho eficaz com as estruturas governamentais e parceiros a níveis distrital, provincial e central. Fluência na escrita e fala de Inglês e Português.
Profissional determinado com seis anos de experiência em vendas B2B. Excepcional capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação. Um indivíduo altamente articulado e profissionalmente motivado com experiência no domínio da supervisão. Tenho um histórico comprovado de sucesso na supervisão do pessoal, na formação e no desenvolvimento do pessoal e aumento das vendas. Os meus maiores pontos fortes estão em motivar pessoal, promovendo a unidade e a colaboração, e a resolução de problemas. Eu sou altamente organizado e me esforço para garantir operações eficientes.
Representante de Vendas; Oficial de Projectos; Marketing