A 25 de Maio de 2015 fui admitida na Tongaat Hulett como Transport Administrative Advisor no Departamento de Transportes, tendo como funcões o controlo e actualização da base de dados de todo o equipamento de transporte da empresa; elaboração de relatórios semanais do equipamento que dava entrada para reparação e ou revisão. Em Julho de 2020 passei para o Departamento de Procurement onde desempenho até a data o papel de Buyer. Elaboro diariamente ordens de compra com base nas requisicões criadas pelos armazéns de acordo com suas necessidades. Depois de enviadas as ordens aos fornecedores segue o processo de follow up até a chegada do material para fecho das ordens no sistema.
Transport Administrative Advisor/ Procurement e Logistica
De 2022 a 2024 trabalhou para Organização Pathfinder projecto Impacto, tendo experiência de sensibilização adolescente e jovens a se proteger contra ITS, HIV e SIDA e mobilização para saber o seu estado de saúde por meio de testes 2019 a 2021- trabalhou na Instituição Humanitária Save The Children Internacional desempenhando funções de District Gender, Safeguard and Child Protection Officer. área de Educação no Projecto STAR-G na Save the Children Internacional para Distrito de Guro - Manica. Desempenhei na função de Oficial de Género Salvaguarda e protecçao a Criança no Projecto STAR-G (Promoção de Direitos e Bem-estar da Rapariga e transição bem sucedida, as estruturas e abordagens de participação activa das Crianças de SCI dentro dos Ciclos programáticos do Projecto na difesas de direitos da rapariga em coordenação com SDEJT e SDSMAS (Direitos da Rapariga, violência Baseada no género, saúde sexual e reprodutiva e gestão de higiêne menstrual, reprodução de papeis
Oficial de Género salvaguarda e protecção a Criança e Oficial de Envolvimento comunitária e mudança de comportamento
Habilitado em gestão de stock; apuramento do IVA, IRPS, IRPC; cálculos de pagamento de salários férias; controle do fundo de maneio; calculos de custos de produção; auditoria das contas do Balanço/Balancete e diversos relacionados à Contabilidade Financeira e de Produção
Eu, Rishat Abdul Adamo, de 28 anos de idade, natural da cidade de Maputo, Licenciado em Engenharia Civil, pela Universidade À Politécnica. Permitam-me reiterar a enorme vontade e desejo de alcançar o desenvolvimento pessoal e profissional, e, atender as necessidades e expectativas da instituição, colocando a minha candidatura a vossa disposição, com a esperança de pertencer ao quadro da instituição que V. Excias, são mui digne dirigentes.
Sou um profissional na área de atendimento ao cliente com mais de dois(2) anos de experiência na área .Demonstrei habilidades de comunicação eficazes e capacidade de lidar com situações desafiadoras ao longo desse tempo. Isso resultou em altos índices de satisfação do cliente, além de metas batidas de forma consistente.
Responder a consultas de clientes e oferecer suporte técnico para produtos e serviços. Solucionar problemas e resolver reclamações de clientes em tempo real.
Tenho experiência em trabalhos comunitarios tais como palestras preventivas em diversas doenças, trabalhei na comunidade Sant`Egídio supervisionando activistas nas actividades de Sensibilização de doenças transmissíveis e não transmissíveis e Vacinação da COVID 19, Tambem possuo experiência em trabalhos a nível das Unidades Sanitárias, tais como Vacinação, recolha, análise e interpretaçao de dados, Elaboração de relatórios mensais e planos de actividade. Durante as actividades exercidas, aperfeiçoei a habilidade de manter boas relações com estruturas e lideranças comunitárias e a nível dos Serviços Distritais de Saúde, Mulher e Acção Social, para garantir o sucesso das actividades a nível da comunidade.
Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio
Possuo Licenciatura em Literatura Moçambicana pela Universidade Eduardo Mondlane, bem como formação técnica e diversos cursos complementares nas áreas de informática e línguas, que incluem o Curso de Analista Programador e competências avançadas em ferramentas como Ms-Access, Ms-Excel, PowerPoint, Ms-Visio, Ms-Windows e Ms-Word. Além disso, possuo um conhecimento razoável de Francês e proficiência básica em Inglês. Minha experiência profissional inclui posições como Agente de Linha do Cliente na Vodacom, Assistente de Recursos Humanos e Recepcionista na Shafa Construções, Activista de Saneamento na AKK, Estagiária de Contabilidade Pública no Ministério das Finanças e Inquiridora na Intercâmbios Estudos de Mercado. Estas experiências me permitiram desenvolver uma excelente capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipe, além de um alto senso de responsabilidade e dinamismo. Estou sempre em busca de aprendizado e desenvolvimento profissional contínuo. Acredito que minha dedicação, capacidade de trabalhar sob pressão e vontade de progredir profissionalmente fazem de mim uma
Eu Arsenia Percina Jorge Macuacua, de nacionalidade Moçambicana, sou jovem muito Dinâmica e com grandes ambições profissionais, querendo atingir novos desafios no Mercado Empresarial com maior dinâmica. Busco uma carreira que seja desafiadora e interresante que me permita trabalhar nas principais áreas sócias e economias e que possa aprimorar as minhas habilidades e pontos em conjunto com metas e objectivos da Empresa.
De momento presto serviços como recepcionista na empresa EDM há mais de 7anos,auxiliou as secretarias das direções,organizo as visitas,atendo às preocupações dos clientes e visitantes,acuso recepção de documentos na ausência de alguma secretaria de direção,organizo documentos e arquivos,faço a distribuição dos jornais,em casos de aberturas de concursos na empresa ajudo os eng com a recepção e organização dos concorrentes,encaminho visitas a sala de reuniões e gabinetes,atendo as chamadas dos clientes internos e externos assim como colegas que precisam de algum apoio dentro do local de trabalho.
Farmacêutico experiente e dedicado com experiencia e sucesso em serviço farmacêuticos. Trazendo uma sólida experiencia em farmacologia clinica e gerenciamento de medicamentos. Conhecimento extenso de operações de farmácia, gestão de farmácia e medicamentos. Histórico comprovado de aconselhamento adequado aos clientes e uma atitude empatia em relação a eles. Habilidades técnicas e de comunicação excelentes e necessária para se destacar em ambiente de trabalho de ritmo acelerado.
Sou formado em Desenvolvimento Rural pela Universidade São Tomas de Moçambique e estou neste momento disponível para novas experiências profissionais. Durante a minha formação e após pude ter a experiencia de trabalhar com varias comunidades rurais e urbanas com a intensão de demostrar meios de melhorar a má nutrição, o uso de tecnologias agropecuárias melhoradas, gestão de recursos naturais e financeiros que tinha como intuito facilitar e aumentar a produtividade e a sua economia.
Aconselhamento e pré, durante e após testagem, elaboração da história clínica, seguimento, apoio psicossocial, as vítimas de violência doméstica e VBG, e entre outros.
Tenho conhecimento amplo em torno da agricultura, tendo iniciado a minha jornada na área desde o nível básico, depois médio e por fim nível superior. Este último tendo sido na Universidade Eduardo Mondlane. Além disso tenho conhecimento e habilidades proveitosas para diversas áreas do saber.
Tenho uma vaga experiência em trabalho de campo , como motorista, tendo trabalhado em várias organizações, como logística e na área de administração e finanças.
Administração Pública , na área de Recursos Humanos, contabilidade, e motorista logístico,