Sou uma pessoa flexível, capaz é confiável de assumir qualquer tarefa que me é apresentada e aborda lá com responsabilidade e maturidade Com os anos de proficiência em Medicina, desenvolvi a capacidade de trabalhar em equipe para alcançar os objectives a tempo e com máxima eficiência
14 Anos de experiência em Desenvolver plano de produção, orçamento e cronogramas de acordo com as especificações de produção, coordenar o fluxo de trabalho no processo de produção param um ou vários produtos. Possuo fortes conhecimentos em projectos e equipamentos industriais, processos produtivos e manutenção industrial. O meu maior segredo esta na fidelidade e entrega pessoal no alcance das responsabilidades que me são incumbidas.
Experienced in Community field work, capacity in solving problems, proficient in english language Versad, Organized, Goal oriented and innovative. Social and capable to influence others for good. Skilled in driving Motorbykes and light vehicles. IT Literacy.
Almiro Sebastião Manjaze é Doutorando em Educação, com Especialidade em Política e Gestão de Educação, é Mestre em Administração Pública e Estudos de Desenvolvimento e Licenciado em Administração Pública. Exerce funções de Gestor de Recursos Humanos na Fundação para a Conservação da Biodiversidade (BIOFUND), e por muitos anos foi funcionário do Quadro no Aparelho do Estado, na Direcção de Recursos Humanos da Universidade Eduardo Mondlane, onde foi igualmente Coordenador de Estudos e Projectos do Centro de Desenvolvimento Profissional. Nos últimos anos trabalhou como docente ao nível superior e tem realizado algumas actividades de investigação. Participou na realização de Instrumentos Estratégicos da UEM e, é, versátil, dinâmico, analítico, decidido, líder, e com espírito de trabalho em equipa.
01/06/2020 até o momento Oficial Técnico de Imunização—Alcançcar FHI 360 – The Science of Improving Lives, Cidade de Nampula, Moçambique. • Apoiar o Assessor de Serviços Clínicos de Saúde Materno-Infantil para garantir a qualidade da prestação de serviços Imunização, ao nível das unidades sanitárias e na comunidade; • Garantir que as actividades sejam implementadas de acordo com os procedimentos operacionais padrão; • Colaborar com uma equipa do pessoal técnico do projecto para planear e implementar as actividades de fortalecimento dos serviços conforme indicado e para garantir que sejam coordenadas e envolvam a equipa do Governo provincial e distrital; • Participar de grupos de trabalho técnico do nível provincial para áreas de conteúdos sobre saúde materno-Infantil, nutrição, Imunização e planeamento familiar, na ausência do Assessor de Serviços Clínicos de Saúde Materno-Infantil; • Planear, implementar e gerir a combinação de dados de monitoria para indicadores de Imunização e de atendimento baseados na
Na minha carreira profissional tive oportunidade de me destacar como colaborador em vários sectores de actividade. Na área de Contabilidade, Área de Telecomunicação e Área de construção. Sempre acreditei que a vida nos oferece oportunidade onde nos identificamos melhor e não podemos ter receio de ariscar, pois e atravez desses desafios que nos tornamos crescidos e adquirindo vários conhecimentos.
Com uma sólida experiência de mais de 10 anos de carreira em Tecnologias de Informação e Comunicação, incluindo ampla experiência na gestão de sistemas de informação, gestão de activos e recursos da organização, habilidades em avaliação e abordagem regular dos riscos informáticos identificados, assim como na implementação e gestão dos produtos da Microsoft Office 365. Além disso, possuir expertise no desenvolvimento de websites, incluindo a gestão de hospedagem dos endereços electrônicos. Tendo conhecimento e experiência na administração de redes de computadores LAN/WAN e na administração de servidores físicos. Durante esta trajetória profissional, adquirir experiência trabalhando com empresas privadas, instituições governamentais e organizações não governamentais, tanto como funcionário efectivo quanto como consultor. Também desempenhar um papel importante na planificação anual, abrangendo todos os aspectos relacionados a hardware, compras de software e treinamento da equipe em tecnologias de informação.
Colocar à serviço da empresa toda a minha experiência profissional na area informatica e seguranca electronica, para assim beneficiar a empresa, bem como meu próprio crescimento profissional.
Sou um jovem auto motivado com experiências em trabalho em Organizações Não Governamentais nas áreas de Género, Envolvimento Comunitário, Supervisão, Análise e Interpretação de Dados, Saúde Sexual e Reprodutiva, Treinamento de Grupos Comunitários e OCBs em matérias de HIV, Género e Direitos Humanos, Inserção, Análise de dados através do Sistema de Saúde DHIS2
2017- fez um estágio no Consultório de Contabilidade Nasson Jonissene, durante 3 meses, tendo desenvolvido actividades como: organizar arquivos, efectuar lançamentos, executar apuramentos de IVA, preenchimento de declaração fiscais, executar a classificação de documentos. 2013- Curso de informática. Capacidade de trabalhar em grupo, boa apresentaçao, dinamismo, criatividade,
Sou um jovem formado em Engenharia agronômica, destacando-se pela minha vasta experiência na implementação de projetos agrícolas e pela minha paixão pelo crescimento sustentável das áreas rurais. Com habilidade em colaborar com agricultores e comunidades locais o torna um profissional reconhecido pela sua capacidade de promover práticas agrícolas inovadoras, sustentáveis e contribuir para o desenvolvimento rural.
Trabalhei durante 3 anos na província de cabo delgado como Extensionista, na empresa Plexus Moçambique Limitada, que se destinada no fomento do algodão caroço. Participei em várias formações em tempos na empresa que tinha como foco o agronegócio e segurança alimentar. Como atributos pessoais, me considero um indivíduo ágil, focado e extremamente adaptável a condições que estou ensirido no trabalho, trabalhador em equipe assim como individual, sou alguém que so me comunico quando necessário.
Estagiária Instituto Nacional de Desenvolvimento de Aquacultura (INAQUA) de 2008 até 2010 Agente de execução Financeira Instituto Nacional de Desenvolvimento de Aquacultura INAQUA de 2011 até 2015 Re INSTITUIÇÕES DE APOIO HUMANITÁRIO Assistente Administrativa RARE Moçambique ONG Norte Americana e Instituto nacional de Desenvolvimento da pesca e aquacultura- IDEPA