Capacidade de iniciativa, interpretação e criatividade; Alto nível de responsabilidade; Capacidade de trabalhar em equipa; Alto sentido humanitário; Fácil adaptação a mudanças; Capacidade de decisão rápida; Boa capacidade de física; Disponibilidade imediata; Fácil aprendizagem e adaptação a todo o tipo de ambiente; Dinamismo no trabalho e Flexibilidade no trabalho.
Gestor Hospitalar, Formado em Planificacao , Administracao e Gestao, com Mestardo em Gestao de Negocios de Petroleo e Gas Natural. Mestrado em Estatistica e Planificacao Sanitaria Pos-Graduado em Saude Publica Gestor de Projectos
Trabalhei como voluntária nos jogos olímpicos de 2011, responsável pela recepção dos atletas e organização de equipamentos. Em 2012 fui admitida para trabalhar no Centro de Investigação em Saúde de Manhiça (CISM) no departamento de centro de dados cono digitadora onde, desepenhei papela de digitar inquéritos, comparação dos mesmo, a identificação de perrm ID, numero que identificas os participantes do estudo, armazenamento e recepção dos inquéritos. Estágio de 3 meses na área de Comunicação do CISM, onde desepenhava varias actividades no apoio à comunidade, elaboração de notícias,fotografia, organização de materias de comunicação.
Expert in data management, GIS mapping, study coordination and community-based survey coordination and management of staff. Nine years leading a team of interviewers, supervisors, nurses, counselors, data managers, QA&QC, lab technicians and physicians in the implementation of household data collection on housing conditions including sanitation, family planning, disease report, HIV testing and sample collection, non-communicable diseases such as Hypertension and Diabetes. Demonstrated experience in annual report writing, budgeting, key indicators report for activities monitoring, data visualization, and operational planning. Demonstrated experience in coordinating countrywide projects, managing team in different provinces, interacting with stakeholders at national level. Proven experience in working in projects sponsored by the Bill and Melinda Gates Foundation, UNICEF, Global Fund, CDC and GIZ. Demonstrated experience in working with the Johns Hopkins School of Public Health, Institute of Tropical Medicine Antwerp, CDC technical team, London School of Public Health. Proven experience in coordinating multi-site studies. Support in the
A minha linha de trabalho enquadra-se na área científica de Contabilidade. O que me distingue dos demais, é pelo facto de eu ter trabalhado na prática e ter adquirido mais conhecimentos na área acima citada. As minhas habilidades são: conhecimento da contabilidade na teoria e na prática; conhecimento dos pacotes da contabilidade (primavera), entre outras.
Jone Mbalame, natural de Mopeia, Zambézia, Moçambique, 28 anos de idade, Licenciado em Administração Pública pela Faculdade de Ciências Sociais e Políticas da UCM, possuo experiência como Assistente Logístico e no trabalho do campo como Inquiridor e Supervisor de Campo. Com habilidades no uso das plataformas informatizadas aprovadas pelo sistema nacional de saúde tais como plataformas usadas para recolha e análise de dados (DHIS2, ODK collect e ODK-x Tables).
Sou Engenheiro Florestal experiente na gestão de pessoas e coordenação de atividades, conservação de biodiversidade e desenvolvimento comunitário. Tenho vasta experiência no sector de coordenação de atividades, incluindo mais de 2 anos trabalhando como supervisor, 1 ano na área de conservação da biodiversidade e desenvolvimento comunitário. Tenho habilidades em liderança e comunicação. Orgulho-me de minha capacidade de aprender e resolver problemas rapidamente. Sou altamente organizado, detalhista e tenho fortes habilidades em informática, matemática, economia e gestão.
Na area de recepcionista tenho 2 anos de experiência, sou uma pessoa muito simpática, gosto de atender clientes Na minha experiência profissional de 6 anos ja a trabalhar sempre com atendimento ao cliente
Possui Longa experiencia em gestao de projectos de saude na componente clinica e comunitario incluindo gestao de recursos humanos e fianceiro Monitoria e avaliacao e consultor independente
Profissional experiência na área de contabilidade e comercial, conquistados ao longo do seu percurso profissional Tem forte Conhecimento em Gestão, controle de stock, promoção de serviços e imagem da empresa, conhecimento de mercado, fecho de caixa entre outros, garantindo a qualidade, foco nos resultados e cumprimento de metas pré acordadas, Fortes habilidades em recrutar, manter e activar novos clientes, garantindo a comunicação entre si e o cliente, garantindo a disposição e visibilidade da marca, Tem Competências em estabelecer prioridades e planificar tarefas, capacidade de elaborar relatórios. Fortes competências analíticas e de informática em MS Office.