Prezado(a) ADRA Considero ser uma pessoa determinado, esforçado, dedicado, organizado, atento e dinâmico, com conhecimentos sólidos de contabilidade, auditoria, gestão financeira, administrativa, recursos humanos e aprendendo mais, para alavancar a vida profissional e a capacidade de saber lidar e fazer o melhor. Preparado para enfrentar ambientes desafiadores, explorar, aprender e ganhar experiência em diversos ramos e áreas. Sirvo desta para manifestar o interesse em pertencer aos quadros da vossa empresa onde perspetivo ótimo desenvolvimento profissional e crescimento pessoal. Sem mais de momento, cordiais saudação. Att
Profissional altamente comprometida, que busca um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, que promove o desenvolvimento individual e em grupo do seu quadro. Excelência em comunicações e aptidões para negócios, apta para trabalhar sob pressão e orientada para resultados, flexível para se adaptar para diferentes situações e desafios, com postura humilde.
Experiência de apoio à implementação bem-sucedida de sistemas de monitoria e avaliação em programas de desenvolvimento (saúde – HIV/SIDA; TB, Malária) e humanitários (agricultura; nutrição e segurança alimentar). Experiência de trabalho eficaz com as estruturas governamentais e parceiros a níveis distrital, provincial e central. Fluência na escrita e fala de Inglês e Português.
Experiencia com processos administrativos no geral, contratos de estrangeiros, aquisição de Vistos, Dire, apuramento de impostos, constituição de empresa, e todos processos relacionados. Procurement, processo de compras desde o primeiro contacto com importações ate ao desembarque
Experiência interpessoal e analítica superior com um talento para aumentar a coesão e a lucratividade organizacional . Espírito de trabalho em equipa; Dinamismo, senso de Organização e auto determinação; Alto sentido de responsabilidade. Facilidade de adaptação a novos métodos de trabalho e aprendizagem rápida; Habilidades de uso de tecnologias de informação e comunicação
Trabalho Como Tecnico de Contas Ha 5 ( Cinco) Anos, Apos a minha Formaçao no Instituto Estagiei numa Empresa Ferroviaria. Sei Classificar, Fazer lançamentos Contabilisticos, Reconcialaçoes Bancarias, Elaborar Orçamentos entre outras Tarefas que um Contabilista desempenha em uma Instituiçao.
Possuo vasta experiência em diversos setores administrativos e financeiros ao longo da minha carreira. De 2014 a 2019, trabalhei no departamento financeiro, onde fui responsável pela emissão diária de faturas, reconciliação de contas, elaboração de inventário de bens e gestão de fornecedores. Entre 2020 e 2021, atuei na tesouraria, emitindo cheques, ordens de pagamento e gerenciamento do fundo de maneio. De 2022 a 2024, assumi papéis de gestão na loja de conveniência e na gestão de gás. Destaco-me pela capacidade de adaptação a diferentes setores de trabalho, bem como pela habilidade de liderança e organização em ambientes operacionais.
Develop work plans in coordination with a project equipment. Supervise and guide the project team in carrying out the activities Facilitate training sessions for health providers or managers on SRH training. Provide technical support to ensure service quality standards, including the management area inventory to ensure commodity availability and improved management of data and information about SSR for monitoring and decision making about services. Submit the execution of analyses, activity profiles and requests submitted for execution of the work plan; Actively participate in health focus meetings where SRH issues are discussed with us teenagers and young people. Identify how advocacy opportunities and activities to promote health and health sexual and reproductive rights and gender equality. Identifying the health needs (technical, logistical, material) for the provision of health services quality in the clinical areas of the project and propose response actions. Prepare periodic reports in accordance with project procedures; Ensure logistics
Public Health Specialist /Medical doctor/Program Manager/MPH
Disponibilidade imediata; Capacidade de trabalhar em equipa; Vontade de trabalhar e aprender; Boa capacidade de coordenação e criatividade; Espirito de liderança; Senso de responsabilidade; Conhecimentos de Informática na Ótica de Utilizador nos Pacotes Microsoft Office (Word, Excel, Power Point) e Internet; Auto motivado e boa Capacidade de se relacionar e trabalhar em equipa multidisciplinar; Boa capacidade de comunicação; Excelentes habilidades comunicativas e organizacionais; Capacidade de Trabalhar sob pressão; e Capacidade de trabalhar com pessoas de todas as idades.
Digitador de dados; Activista de WASH e Inquiridor
Sou um jovem, mas ingrenei na área de construção civil muito mais jovem, com os meus 18 anos de idade, desde lá, sempre tive a oportunidade de estar a gerênciar trabalhos de grande porte, desde a construção de frigoríficos e Bombas de combustível, edifício comercias com mais de um andar, residências, e atualmente atuando mais com Obras para indústrias, fabricas e armazéns. O meu currículo detalha sobre a minha personagem
Boa tarde, venho por esta.. pedir um volto de confiança, sou uma jovem com vontade de aprender e vencer na vida. Trabalhei numa pastelaria,como cozinheira, atendente de mesa e tanbem na área de limpeza.
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar ,focando sempre o beneficio e o crescimento da organização e o crescimento profissional. Tenho domínio de Informática na área Windows, Microsoft (word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook) Internet e E-mail. STATISTIX ,SPSS. Tenho Capacidade de liderar equipe de Trabalho; Preparar para buscar soluções proativo para os problemas associados ao trabalho Capacidade de trabalhar em grupo e sob pressão Capacidade de preparar relatório Assiduidade e pontualidade.
Sou finalista do curso de Gestão e Finanças no ISUTC. O meu percurso tem sido versátil e persistente. Possuo três estágios profissionais que me despertaram o fascínio pela contabilidade e finanças. Durante os estágios, foi possível aprender a: trabalhar com o primavera, calcular o IVA, elaborar balancete, elaborar a reconciliação bancária, criar e organizar o arquivo contabilístico e emitir facturas de vários projectos.