Argentina Ngando Endereço:bairro 25 de junho Número de telefone:877605944 Perfil: Gestora dedicada e trabalhador com experiência na execução de várias operações diárias de escritório, na gestão de salários, e manutenção de documentos e registos. Gestora de negócios com forte atenção aos detalhes e exactidão, e importante capacidade de trabalhar e desempenhar bem sob pressão. Experiência Trabalhou de perto com gestures e directores e ajudou-os em quaisquer operações, assegurando que todas as políticas e procedimentos fossem plenamente seguidos Atendia clientes, auxiliava funcionários de sectores diferentes,, gerenciava material de escritório, supervisionava outras equipes administrativa, possuia orçamentos e apoiava a equipe com tarefas administrativa como agendamento de reuniões e coordenou vários eventos para funcionários. Manteve documentos e registos e trabalhou na melhoria constante de todas as operações diárias do escritório - aumentou a eficiência das funções do escritório Assistiu na gestão de contas a receber e salários, completou relatórios semanais detalhados, e apresentou
Sou Técnico Médio em Saúde Pública e Gestão Ambiental, formado pelo Instituto Politécnico de Técnologia e Empreendedorismo de Quelimane (IPET) e Técnico de Recursos Humanos. Procuro um Papel neste campo e eu acredito que tenho muitas habilidades que podem beneficiar o projecto. Me considero um profissional responsavel, dedicado e com experiência do trabalho. Com uma forte paixão em trabalhar com comunidades, tenho formação académica e acredito que posso dar grande contribuição para os objectivos do projecto. Eu busco um cargo que irá usar as minhas capacidades e dar oportunidade de crescer enfrentando novos desafios. Boa Organização e planificação do trabalho, adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, proactivo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Sou uma pessoa motivada e trabalhadora, com ambição e vontade de mudar, que está enteressado em aprender e contribuir. Agradeço desde já o interesse que a minha candidatura possa merecer a vossa parte, manifesto inteira disponibilidade
Noémia Edgar Mendes, tem conhecimento na área da comunicação, estando a actuar na área há sensivelmente três anos. Actualmente, trabalha como jornalista na Sojornal, onde é responsável pela produção de noticias para o Jornal Redactor, e produção de conteúdos (texto, vídeo e fotografias) para a revista Prestígio. É criadora de conteúdos educativos, com foco na biodiversidade na plataforma do Youtube. Trabalhou como Jornalista Investigativa na Associação Midia Lab no projecto REAJIR com foco no Fortalecimento do Jornalismo Investigativo, na Gestão de Recursos Naturais e Outras Questões de Governança Económica, onde habilitou-se na pesquisa de dados para a produção de textos jornalísticos. Estagiou na Rede de Comunicadores Amigos da Criança (RECAC), e trabalhou na análise e monitória da média nos assuntos relacionados a advocacia e proteção dos direitos da criança, onde contribuiu na produção dos relatórios, a criança na imprensa: Análise a Cobertura Jornalística em 2019 e Análise da Campanha Eleitoral
Sou um jovem de 27 anos de idade, residente em Nampula buscando por uma oportunidade de trabalho para desenvolver minhas habilidades adquiridas ao longo dos últimos 4 anos no curso de licenciatura em Gestão de Empresas. Altamente dedicado com bom domínio em pacotes Microsoft Office, Windows, Internet e com uma qualidade de expressão da língua portuguesa excelente e inglês de fala, escrita e compreensão aceitável.
Experiência na implementação de programas de TB e de HIV, rastreio de contactos em TB e oferta de TPI, Aconselhamento e Testagem para HIV; Capacidade de trabalhar sob pressão, Alta capacidade de liderança ,comunicação, planificação, Transmissão de Conhecimento e profissionalismo . Considero-me uma pessoa responsável, com capacidade para trabalhar em grupo ou sozinho e de forma organizada. Nas atividades desenvolvidas dei provas de flexibilidade, capacidade de iniciativa e fácil adaptação
Comencei o meu percurso laboral no Grupo Entreposto como Analista de Crédito e técnico de recuperação de crédito. Desenpenhei esta actividade por 3 anos, onde tinha como escopo recuperar o dinheiro da instituição assim como avaliar a viabilidade na concessão de crédito aos clientes. De seguida Fui promovido a Tesoureiro onde desempenhei várias tarefas relacionadas com pagamentos a fornecedores nacionais e estrangeiros, pagamento de obrigações fiscais aos cofres do estado, reconciliações diversas, actualização numa base diária dos saldos bancários, Abertura, actualização e Encerramento de contas bancarias, e outras actividades inerentes a função. A posterior ainda no mesmo departamento acumulei 2 novos desafios como Assistente Financeiro e Contabilista onde tenho como funções a recepção, validação, classificação e registo de facturas diversas de fornecedores, validação da aceitabilidade fiscal das facturas, reconciliações diversas, validação e registo de fundo de maneio, elo de ligação banco empresa, apuramentos dos impostos(IVA, IRPS, IRPC) processamento de ficheiros
Actualmente desempenho funções combinadas de Arquivista e Auxiliar Administrativo na Cicoti, Lda. Como arquivista tenho como actividades, fazer scan de documentos, organizar no arquivo digital (dando nomes e organizar nas respectivas pastas), tenho como actividades, digitar documentos relativos à requisições e outras variedades de assuntos. Tenho experiência na digitação de documentos, aperfeiçoadas nas minhas actuais funções e no estágio profissional como OFICIAL DE MONITORIA E AVALIAÇÃO DE PROJECTOS, onde se exigia a inserção dos dados captados na recolha de informação para várias finalidades. Tenho experiência na organização de eventos de carácter internacional, experiência adquirida durante o cursos intensivos de ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS e PRÁTICAS DIPLOMÁTICAS assim como no Curso Intensivo de TEORIA E PRÁTICA DE NEGOCIAÇÕES, o que também me possibilitou ganhar experiência na interacção com várias entidades. Ainda que não seja um trabalho remunerador, tenho dois anos de experiência como Secretário Geral da Igreja Apostólica Messias de Moçambique, o que
Técnico de Relações Internacionais e Diplomacia, Oficial de Monitoria e Avaliação de Projectos, Arquivista
SVE é uma empresa de engenharia (construção de tanques de combustíveis)cargo assistente de contabilidade e tinha como principais tarefas, processamento de impostos gerenciar despesas, fazer o seu devido lançamento para produção de relatórios mensais. Tem como principal característica Alto sentido de responsabilidade, pontualidade e dinamismo. Facilidade de aprendizado e força de vontade Tive o privilégio de trabalhar na moz visão Distribuição uma empresa que se dedica a saúde visual tinha como função gerenciamento de stock e integração com clientes
• Deep experience with UiPath technology (Concepts of ReFramework, Queues, Performer and Dispatcher); • Experience with UiPath Orchestrator (Server installation, maintaining and administration); • Familiarized with other technologies as Blueprism and Power Automate Desktop; • Familiarized with Visual Basic.Net; • Experience with agile methodology (MS-Planner, DevOps); • Knowledge of Artificial Intelligence and Machine Learning; • Proficient knowledge in Java, PHP (using Laravel framework), JavaScript, HTML, CSS; • Proficient knowledge in SQL Database; • Knowledge in UML and BPMN diagram modelling; • Chatbot building using Voiceflow platform;