Garantir que todos os lançamentos de tesouraria sejam feitos no SAP; Processar todos os pagamentos solicitados pela organização (colaboradores ou fornecedores); Garantir o preenchimento adequado e sistemático de todos os pagamentos lançados e demais documentos contabilísticos de acordo com os padrões estabelecidos; Criar novas contas de fornecedores no PRISM; Preparar recibos e comprovantes de diário necessários; Responsável pelo Petty Cash do escritório; Prestar assistência a todos os serviços do pessoal, como viagens, reclamações de despesas, Recuperação de documentos, etc; Realizar verificações de reclamações em relação à documentação para garantir que as compras/serviços sejam devidamente autorizados e que as mercadorias foram recebidas ou os serviços prestados e executar outras tarefas relacionadas conforme necessário. Prestar assistência relacionada a reembolso de despesas de viagem (TEC), Revisão de todos os documentos solicitados para processos de pagamento; Preenchimento de cheques, Prestar apoio administrativo na recepção de documentos solicitados pelo programa, Comunicação adequada sobre os processos
Profissional altamente qualificado com experiência com o cliente e na pesquisa de mercado e trabalhos de campo; Capacidade de desenvolver actividades úteis e necessárias para o desenvolvimento e sucesso da Empresa; Capacidade de aplicar suas ideias, partilhar e aprender coisas novas.
Experiência de trabalho Actualmente trabalha como Gestor Senior de Programas na GCR-Girl Child Rights. Antes, como Gestor Provincial de programas. Foi Consultor para o Grassroot Soccer GRS, Inc. De 2014 Assistente de Programa de Saúde Trabalha para o Corpo da Paz dos Estados Unidos de America em Moçambique (US Peace Corps - Mozambique), como Assistente do Programa de Saúde, baseado em Nampula Desde 2019 - Coordenador das actividades de Futebol para a Saúde (Grassroot Soccer Master Coach) Paralelamente a De 2010 a 2013 Especialista em Programas e Formações em Saúde Trabalhou para o Corpo da Paz dos Estados Unidos de América em Moçambique como Especialista em Programação e Formação, baseado em Nampula (75% do tempo) e em Maputo (25%). Nesta posição, exerceu duas funções: 1. Como especialista em Formação – desenhava o curriculo de formação em Saúde Pública (as principais doenças endêmicas no país, avaliação das necessidades na comunidade, mobilização
Biologo - Saude Publica e mestre em Sociologia Rural e Gestao de Desen
KPMG- Assistente de Contabilidade, departamento de Contabilidade e Tax; MIAG Corporation- Contabilista, Auditoria-control interno. Mabalane Consultores- Contabilidade e tributação 4you Account- Administração, contabilidade e tributação Executive Services Corporation-Técnica Aduaneira
i. Habilidades de elaboração de relatórios de alta qualidade; ii. Habilidades de comunicar e partilhar informações com a equipe do projeto; iii. Habilidades de Planificação e monitoramento das atividades do projeto; iv. Habilidades de estabelecer parcerias com diferentes Stakeholders; e v. Habilidades de avaliação de desempenho das atividades do projeto
Boa tarde, venho por esta.. pedir um volto de confiança, sou uma jovem com vontade de aprender e vencer na vida. Trabalhei numa pastelaria,como cozinheira, atendente de mesa e tanbem na área de limpeza.
Sou finalista do curso de Gestão e Finanças no ISUTC. O meu percurso tem sido versátil e persistente. Possuo três estágios profissionais que me despertaram o fascínio pela contabilidade e finanças. Durante os estágios, foi possível aprender a: trabalhar com o primavera, calcular o IVA, elaborar balancete, elaborar a reconciliação bancária, criar e organizar o arquivo contabilístico e emitir facturas de vários projectos.
Sou um profissional, formado em Construções Mecânicas, com dois anos e meio de experiência em manutenção de automóveis ligeiros e pesados, conhecimentos sobre circuitos hidráulicos e pneumáticos l, com habilidades em interpretação de desenhos técnicos.
Tenho uma conduta profissional exemplar, por ser alguém da minha extrema confiança sei que tem capacidade de desempenhar com zelo a função que lhe for incumbida, na minha convivência ao seu lado não vejo quaisquer argumento que possa desabonar seu desempenho profissional. Assim sendo, assino com a mais elevada subscrição.
Sou profissional de pesquisa há mais de 9 anos. Com uma experiência notável em estudos quantitativos e qualitativos, desde a conceção do projeto até à implementação e divulgação dos resultados. A minha carreira começou em 2013 como responsável pela inserção de dados colhidos no campo nas respectivas bases de dados. Depois de me ter destacado nesta função, fui convidado a integrar o Departamento de Controlo de Qualidade dois anos mais tarde (2015). Após 6 meses, tornei-me coordenador do departamento, liderando uma equipa de 4 (permanentes) a 11 (ocasionais) pessoas. O departamento era responsável pela supervisão de todas as fases de implementação do projeto. 4 anos mais tarde, aceitei o desafio e passei a Coordenar projectos, nesta posicao, coordenei projectos multinacionais e altamente complexos, envolvendo mais de 5000 agregados familiares ou beneficiários em todo o país. Atualmente, trabalho como Gestor de projectos desde a conceção até à execução do projeto. Trabalhei
Coordenador de projectos; Gestor de Programas; Monitoria e Avaliacao
Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objectivos da empresa, facilidade de interacção como grupo, responsabilidade, dinamismo. Busco minha efectividade no mercado, para desenvolver de um trabalho objectivo e alcançar bons resultados, colaborando com o crescimento da