TIAGO OLIVEIRA Residente na região de Lisboa. Telem.: (+351) 917 333 160 Email: tiago.mo.oliveira@gmail.com HABILITAÇÕES ACADÉMICAS: • Licenciado em Gestão, pelo Instituto Superior de Gestão, em 1992. LINGUAS: • Inglês: Fluente (falado e escrito); • Espanhol: Conhecimentos acima da média. HABILITAÇÕES PROFISSIONAIS: Director de Backoffice da UP CLINIC - clínica estética de renome, com uma faturação de 2 M€/ ano com 25 colaboradores e 7 médicos avençados, desde julho de 2015: 1. Centralizo as áreas Financeira, Recursos Humanos, Tecnologias e Logística; 2. Supervisiono o trabalho do Gabinete de Contabilidade externo, da empresa de Outsourcing de IT’s e o escritório de Advogados avençado; 3. Centralizo a compra de produtos médicos, consumíveis e dos produtos para venda a clientes, incluindo a gestão de stocks dos mesmos. Principais achievements: 1. Otimizei os diferentes processos da área de Recursos Humanos, incluindo a elaboração de dossiers por colaborador e a concessão de contratos standartizados; 2.
Tive como primeiro emprego, segurança onde foi promovido para supervisor depois de 3 meses, e trabalhei durante 4 anos, tendo depois abraçar a carreira de Motorista onde até hoje tenho exercido este tipo de trabalho. Por enquanto não tenho um contrato indeterminado, trabalho mesmo com contratos de curta duração e como inventual, maior desejo é de ter um bom chance de assinar um contrato indeterminado e ter o privilégio de demostrar o meu lado profissional
Estou desde 2008 trabalhando em ONGs no aconselhamento e testagem, mobilização comunitária, inquéritos, cartografia, digitação de dados, supervisão e várias actividades relacionadas a comunidade, sanidade mente bom, proativo, espírito de trabalho em equipe etc.. Boa tarde e bom trabalho ilustres. Abdul Azizi
Trabalhei no Millennium BIM por 5 anos como caixa Trabalhei como Caixa na Reposta Idai de 29/04/2019, Save the Children Internacional-Beira Onde me encontro a trabalhar no momento
auxiliar os Tecnicos quando eles enfrentam algum problema técnico, dando informacao de cliente que esteja no sistema e o tecnico precisa, saber da disponibilidade do cliente para ter assistencia tecnica,
Trabalho actualmente como assitente de Administracao e Financas na Empresa Norconsult Mozambique Limitada, onde adquiri solida experiencia em funcoes operacionais e administrativa com forte orientacao parainiciativa, qualidade e eficiencia na Prestacao de Servicos, assim como para a realizacao de trabalho em equipe, apresentando boa capacidade de adapatacao e Flexibilidade. Acredito que posso contribuir grandemente no crescimento e desenvolvimento da vossa instituicao, uma vez que ja passei por instituicoes que permitiram um elevado nivel de conhecimento.
-Processamento de Salários, INSS -Apuramento do IVA, -Lançamento de documentos, Organização e arquivo, -preenchimento de IRPS, IRPC, IVA, -Reconciliação Bancaria, -processo de Fecho de contas.
2021: Formador da equipe de mentoras em materia de prevenção e combate do HIV-SIDA no projecto DREAMS. 2020: Auditor e digitador na validação e triangulação para melhoria da qualidade de dados - PSI 2020: Docente no Instituto Politécnico Agrário (IPA), uma instituição de formação técnico-profissional de nível médio. 2019-2021: Oficial de Projecto DREAMS na Asseduco, para o distrito de Namaacha, provincia de Maputo. Tarefas: representar a Asseduco em encontros de coordenação com parceiros clinicos, comunitarios e distritais; liderar e dar assistência a equipe de supervisores e mentoras na implentação das actividades nas localidades de Mafuiane, Goba, Changalane, Namaacha-sede e Mahelane; Coordenação com equipe técnica da fhi360: Envio de realatórios mensais; coordenação das actividades implentadas no campo e balanço trimestral do alcanse das metas. 2019 – Supervisor do projecto DREAMS na Associação Tiyane, para o Distristo de Matutuine, localidade de Zitundo-Ponta de Ouro, provincia de Maputo. Tarefas: representar a Tiyane em