Trabalhei como Desenhadora Gráfica, - Logos (2019-2024) - Nafamo Midea(2018-2019) - AM Support (2018) Controle de qualidade de imagem e como criativa. - Gestão de conteúdo digital (redes sociais); - Criação de Logótipos entre vários produtos gráficos; - Vendas e marketing;
Oficial de Género e Protecção, coordenação com o Governo Distrital,gestão de casos da linha verde,provenientes das vias de reclamação e fedback,sensibilização no contexto humanitário em abordagem relacionado a VBG e PSEA, igualdade de género.
Tive várias experiências profissionais ,trabalhei demais areas do mercado de trabalho, desde servente de mesa, antendente de Bar, Vendedor de loja , e gestor microempresário... Com o desemprego crescente, hoje em dia estou disposto em ingressar em qualquer área de trabalho, podendo deste modo acrescenta mais experiências de trabalho.
NELO FILIPE JOHANE TIMANE Morada: Bairro 6 de Inhamissa, Cidade de Xai-Xai, Gaza Celular: (+258) 84 56 53 941 / 87 66 53 941 Email: timanenelo@gmail.com Assunto: Apresentação Nelo Filipe Johane Timane, nascido ao 27 de Agosto de 1992, residente no Bairro 6 de Inhamissa, cidade de Xai-Xai, Gaza. Formado como Técnico Profissional em Electricidade e Sistemas Eléctricos pelo Instituto Técnico de Moçambique, conto com formações e capacitações em diferentes cursos tais como: Climatização, Higiene e Segurança no Trabalho, Primeiros Socorros, Ética profissional, Procurment e gestão logística, Treinamento em instrumentação, Treinamento de PLC e automação industrial. Pretendo adquirir e reforçar competências técnicas, profissionais e relacionais, inserindo-me no trabalho adequado e garantir serviços de qualidade que possam ajudar a empresa a crescer e contribuir para o progresso e desenvolvimento contínuo da mesma, conto com mais de 10 anos de experiência na área de Electricidade, onde dentre os anos 2013 Até agora
9 anos de experiência em Oficial de Monitoria & Avaliação 6 meses em Consultoria 2 ano de experiência Oficial de Saúde Comunitárias 1 anos de experiência como Coordenador 5 anos de experiência em administração, gestão e contabilidade
Jorge Manhique is PhD candidate at School of Social and Political Science, University of Lisbon. His research focuses on inclusion and participation of persons with disabilities in international cooperation development programs. He has an LLM in International and Comparative Disability Law and Policy, from the Centre for Disability Law and Policy at the National University of Ireland, Galway. Jorge has over decade of experience working on disability rights issues in developing countries in Africa and Asia. He has experience in grantmaking and provision of technical assistance to organizations of persons with disabilities (OPDs), to advocate for the implementation of the CRPD, and inclusion of persons with disabilities in local and national development programs. He served as a consultant for various INGOs, OPDs, Foundations, UN and Government agencies on issues ranging from law reform, advocacy, community mobilization, program performance evaluation and project design and fundraising. Moreover, Mr. Manhique has an extensive
Programador altamente experiente e apaixonado por desenvolver soluções inovadoras para problemas complexos. Com mais de 3 anos de experiência em desenvolvimento de software, trabalhando com várias linguagens de programação, bancos de dados e tecnologias. As habilidades em codificação, resolução de problemas e análise de dados permitem encontrar soluções criativas e eficazes para atender às necessidades de negócios. Capaz de trabalhar de forma independente ou em equipe, e adepto de metodologias ágeis de desenvolvimento. Um forte compromisso com a qualidade e a entrega dentro do prazo. Sempre disposto a aprender novas tecnologias e ferramentas para melhorar a produtividade e qualidade do código
Sou contabilista com 7 anos de experiência , tenho interesse em contabilidade e Administração, Actualmente sou estagiário em Contabilidade na Muthuzo, Consultoria Financeira.
Durante estes anos de trabalho em áreas administrativas vendas e atendimento ao cliente obtive experiência profissional em desinvestimento de negócios e satisfação de clientes.
Médico chefe distrital SDSMAS Marracuene- 2024- respondo como gestor de programas adquiri muita experiência na gestão de programas e gestão de pessoal de vários níveis e parceiros, particularmente na análise de dados e tomada de decisões proactivas para responder a cada desafios em situações de escassos recursos humanos e matérias, introdução de medidas e inovações como reunião de 30min nas segundas feiras com chefes dos programas para alinhamento de actividades e introdução de horários alternativos de atendimento;
Sou formada em contabilidade pelo Instituto Industrial e de Computação Armando Emílio Guebuza, trabalhando actualmente como contabilista Júnior e Administrativa desde Junho de 2022 até então. Onde desenvolvo actividades como: elaboração de cotação e facturação, lançamentos Contabilísticos, processamento, apuramento e pagamento de impostos processamento de salários, reconciliação bancária, organização e arquivo de documentos, depósito e levantamento de cheques. Tenho pleno domínio dos pacotes Microsoft word e Excel na óptica de utilizador, uso de software de contabilidade e gestão de RH primavera BSS. Sou uma jovem dinâmica e me esforçarei a corresponder a confiança que depositarem no meu trabalho, empenhando-me para o crescimento da vossa instituição.
Candidata apaixonada pela área administrativa,onde a organizaca E trabalho em equipe e uma peça fundamental para o sucesso da organização e desenvolvimento pessoal profissional.
Técnico de Medicina Geral com Experiência Profissional de Dez (10) anos de Trabalho no Sistema Nacional de Saúde e ONGs da Saúde em Prestação de Cuidados e tratamentos em Pessoas HIV positivas. Pediátricos, Mulheres Grávidas Lactantes HIv na Componente Similar Programática PTV e Actividades Colaborativa TB/HIV. Experiência em Tutoria Clínica, Supervisão e Mentoria em Distrito e Unidades Sanitária com Recursos Limitados. Disponibilidade imediata
Tecnicos de Medicina Geral/Licenciando Antropologia Médica e Saúde Pública
Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos; Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa; Atender e fazer chamadas telefónicas; Participar em concursos públicos; Cotação, avaliação e seleção do fornecedor; Controlar pagamentos; Controlar stock interno e informar a quem é de direito.