Tenho experiência profissional em contabilidade e finanças, gestao de activos, alem do curso médio em contabilidade geral. Sou estudante finalista do curso contabilidade e auditoria na UCM.
Rever as informações na Base de Dados validar a informação. Desenvolver capacidades para a implementação do sistema de Monitoria e Avaliação nos programas de PTV e TARV e produção de relatórios para o doador e US, Conhecimento de uso OPENMRS, ACCESS, SESP/EPTS, SISMA, SIS ROH, MÓDULO BÁSICO, INFOCARE, DHIS 2, ESDEM (Pacote Estatístico para as Estatísticas Sociais, Demográfica
Trabalhou na área de Transportes nos Transportes Catine durante 3 anos, trabalhou na FLV Microcrédito durante 1 ano ,trabalhou como Recepcionista na Escola de Culinária Assma durante 6 meses
5 anos de experiência como diretora clínica no distrito de Marracuene, gestora de programas TARV, TB, SMI, PAV, apoio técnico na melhoria de qualidade dos dados de HIV, acesssora clínica distrital para a TB, formadora provincial para o VBG, formadora provincial de TARV, formada em cancum, formada p aço selhamento e textagem em TARV adulto e pediatrico. Larga experiência na gestão dos serviços clínicos do TARV, atualmente a trabalhar na área de pesquisa em saúde.
Médica de clínica geral, investigadora do núcleo provincial de pesquisa DPS.Maputo
Licenciada em Direito pela Universidade Eduardo Mondlane – Faculdade de Direito, Pós-Graduada em Direito de Petróleo e Gás pela mesma faculdade, Mestranda em Direito e Negócios Internacionais pela Universidade Europeia do Atlântico, Advogada inscrita na Ordem dos Advogados, actualmente está a aprofundar os conhecimentos na área jurídica, bem como a desenvolver e aperfeiçoar a elaboração de pareceres e relatórios com maior incidência nas áreas jurídico-comercial e laboral.
Possuo experiência na área de promotor de vendas, logística, atendimento, caixa, supervisor de mercadoria, assistência de equipamentos informáticos, etc Sou um jovem com elevando conhecimento no ramo da tecnologia de informação com 5 anos de experiencia, desde a configuração de sistema operativos, resolução de erros, montagem e reparação de dados (computadores) e redes de
Curriculum Vitae Elias Helena Florêncio Benzane IDENTIFICAÇÃO Apelidoː Florêncio Nome Completoː Elias Helena Data de Nascimentoː 09 de Setembro de 1989 Naturalidadeː Morrumbene – Inhambane Nacionalidadeː Mocambicano Estado Civilː Solteiro Filiaçãoː Florêncio Manuel Benzane FORMAÇÃO ACADÉMICA 2015 Nível médio em formação de professores primários 2012 Nível básico em formação de professores primários 2011 Conclusão do ensino Pré-Universitário EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2015-2019 Professor na E. P1e2 de Chicunja, Morrumbene 2017 Recenseador no censo geral da população e habitação 2014 Vice-presidente nas eleições gerais DOMĺNIO DE LĺNGUAS Idioma Expressão Leitura Escrita Compreensão Portuguê Excelente Excelente Excelente Excelente Ingles Excelente Razoável Razoável Excelente Xitsua Excelente Razoável Razoável Excelente INFORMAÇÃO ADICIONAL Encontra- se frequentar a UP-Maxixe em regime à distância. DISPONIBILIDADE IMEDIATO Disponível para trabalhar em qualquer área relacionada com a sua formação. Contactoː 847966120.
Especialista em linguas, Portugues, Inglês e em algumas linguas Moçambicanas.
03 Anos de Experiência de trabalho em Instituições de Ensino, Associações Nacionais Empresas Privadas, Consultorias Jurídicas, ONGs, Entidades Estatais, desempenhando as seguintes funções: • Gestão Temática de Projectos e Programas; • Elaborar Planos de Acção Anual e Orçamento dos projectos; • Elaborar planos mensais, trimestrais, semestrais e anuais das actividades de Projectos; • Elaborar relatórios mensais, trimestrais, semestrais e anuais das actividades dos projectos; • Desenvolvimento Rural ; • Elaborar Relatório e Agendas comunitárias do processo da Delimitação; • Monitoria e Avaliação constante das actividades dos projecto, Programas e recolha sistemática de dados e informações nos Distritos, Províncias para garantir uma boa evolução do mesmo; • Identificar necessidades e oportunidades para novos Projectos; • Formular propostas de novos projectos, e assessorar potenciais parceiros na melhoria das suas propostas; • Dar apoio técnico as Associações Locais, OCB (Organizações Comunitárias de Base) Circulos de Interesse no desenvolvimento das suas actividades; • Preparar