Tenho experiência em várias áreas de trabalho,sou formada em Contabilidade Gestão e Auditoria,pelo instituto médio de informática e gestão de Gurue-zambezia, após a formatura,passei em várias organizações não governamentais, espalhando oque sei fazer,trabalhei em várias áreas.
•Eletricidade: Instalações elétricas internas e externas, manutenção de sistemas elétricos. •Informática: Reparação de sistemas, instalação de softwares, manutenção de hardware. •Fotografia: Fotografia de eventos, edição de fotos. •Design Gráfico: Criação de peças gráficas, domínio de softwares de design. Aprendizado Rápido: Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a diferentes ambientes de trabalho. •Idiomas: Português (fluente). =Informações Adicionais= •Residência atual na cidade de Maputo, disponível para mudanças e viagens. Comprometimento com a qualidade e a satisfação do cliente. •Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipe.
Experiencia em atendimento ao cliente,organização e planificação de eventos de diálogos comunitários juvenis em matéria de combate ao extremismo violento e planificacao e coordenacao de atividades
Laura Ezequiel Cossa possui uma sólida experiência em Secretariado Executivo, desempenhando um papel essencial no apoio a executivos e na gestão de tarefas administrativas. Sua atuação inclui a coordenação de agendas, organização de reuniões, elaboração de relatórios e comunicação eficiente com diferentes níveis da organização. Com habilidades desenvolvidas em gestão de tempo, atenção aos detalhes e capacidade de resolução de problemas, Laura garante o bom funcionamento das atividades diárias, facilitando a tomada de decisões e contribuindo para o sucesso de projetos executivos. Sua postura profissional e comprometimento a tornam uma peça-chave na otimização de processos organizacionais.
Desenvolvedor eficiente com mais de 7 anos de experiência em desenvolvimento e manutenção de sistemas críticos. Possuo um histórico comprovado de sucesso em projetos complexos, com forte foco em entregar soluções de alta qualidade e eficiência operacional.
Experiência Proficional Desde Outubro 2024 - Oficial Regional de Apoio psicossocial - [Fundação Elizabeth Glaser - Região de Inhambane] 2022 – 2024 Assessor Provincial de Prevenção, Apoio Psicossocial e Engajamento comunitário [Fundação Elizabeth Glaser - província de Inhambane]. 2016 – 2022 – Assessor Provincial de ATS, Apoio Psicossocial e Comunidade [Fundação Elizabeth Glaser - província de Gaza]. 2015 a 2016 – Oficial Regional de ATS, Apoio Psicossocial e Comunidade na [Fundação Ariel Glaser contra o SIDA Pediátrico - Província de Cabo Delgado] 2013 – 2015 – Oficial Distrital de ATS, Apoio Psicossocial e Comunitário [Fundação Elizabeth Glaser - Manjacaze – Gaza] ____________________________ Competências chaves Muito Organizado Boa capacidade de trabalhar em equipa Boa capacidade de criação e engajamento de equipas Criativo e proativo Domínio técnico das áreas de Prevenção, APSS, engajamento comunitário Boa capacidade de comunicação e transmissão de conhecimentos e habilidade ____________________________ Destaques na carreira Apoiou a província
De 2009 a 2015 trabalhei na Moçambique Diesel Eléctrica, técnico de manutenção de grupo geradores e de sistemas eléctricos. De 2017 a 2021 trabalhei na Sifra Lda, técnico de manutenção de grupo geradores. De 2021 a 2023 trabalhei na TDGI Moçambique, técnico de manutenção eléctrica e de grupo geradores.
Alto sentido de responsabilidade; Disponibilidade imediata; Capacidade de transmitir conhecimentos; Facilidade aprendizagem; Auto estima pelo trabalho dos outros; Sigilo Profissional; Zelo e interesse sob pressão;
Assessoria na preparação de documentos prestacao de informação aos clientes e revisão de e-malis. Recebimento e envio de correspondência Auxílio na gestão de tarefas e processos operacionais
Sou um Consultor de Tecnologias de Informação e Desenvolvedor de software, tenho experiência no desenvolvimento de software (como fullstack) e também em UI/UX.
Jovem formada em Gestão Financeira e de Seguros. Meu objectivo é colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar o conhecimento que vem sendo adquirido durante esses anos de prática , em prol da instituição na qual pretendo me integrar focando sempre no benefício e crescimento da organização e no meu crescimento pessoal. Competências chave: Gestão de cadeia de suprimentos, gestão de tempo, adaptabilidade, resolução de problemas complexos.
⚫ Prepared and enhanced monthly management financial and operational reports, ensuring data accuracy and timely distribution, which improved decision-making efficiency. ⚫ Provided analytical support to Operations and Sales teams, facilitating informed decision-making through comprehensive reporting. ⚫ Conducted pricing analysis, including the preparation of financial results flash reports. ⚫ Conducted financial trend and variance analyses, comparing current operating results with prior periods to inform operational actions
Providenciar apoio administrativo ao pessoal do Projecto, inclusive a preparação de correspondência, fotocópias, arquivo; Manter o sistema de controlo do equipamento entregue aos funcionários; fazendo o registo da sua entrada e saída; Gerir os arquivos do Projecto e assegurar que toda a correspondência está devidamente arquivada. Manter arquivos devidamente organizados em versões electrónicas e físicas e facilitar a localização dos mesmos sempre que necessário; Apoio no processo de aquisição de bens e serviços; Realizaçao de outras tarefas atribuídas pelo Director por vezes em sua representacao; Efectuar processos de compras de bens e serviços sempre que solicitado. Responsável pela gestão do PABX (receber, encaminhar e emitir chamadas telefónicas e manuseiar o Fax) Controlar a agenda da sala de reuniões (marcação no quadro) Actualizar o quadro de movimento do pessoal Receber, encaminhar, distribuir e manter o registo de correspondência diversa Apoiar a organização de workshops e reuniões, reprodução de documentos (fotocópias) Apoiar
Médica Generalista experiente em atividades de promoção da saúde e prevenção/tratamento de doenças em comunidades rurais. Fortes competências em cuidados de saúde intermédios e internamento de doentes com quadros clínicos moderados-graves, doenças transmissíveis e não transmissíveis e comorbilidades associadas. Comprometido em atividades de melhoria de qualidade no atendimento de pacientes vivendo com o HIV e acesso das vitimas de Violência Baseada no Gênero aos cuidados de saúde . Entusiasmada por contribuir para intervenções de saúde pública inovadoras e eficazes que abordem as disparidades de saúde e melhorem os resultados para populações vulneráveis.
Trabalho na Now Prepay Mozambique S.A empresa de Telecomunicacoes como Gestora de vendas. Sou supervisora de vendas da provincia da Zambezia, trabalho nos escritorios-sede na cidade de Maputo na av. Vlademir Lenine.