15 anos de experiência em Nutrição e Segurança Alimentar; 9 anos no Governo e 6 anos nas Naçoes Unidas. Consultora Independente. Melhor funcionaria do Departamento de Nutrição; Face Global do Guião da OMS para a Marca da Organização 2022.
Tenho hablidades em uso de material informatico, e reparacao de maquinas fotocopiadoras, estou nesta area a mais de 5 anos a exercer este tipo trabalho informatico e faco com muito prazer.
Sádia Mariza Tajú é uma profissional com mais de dez anos de experiência na área financeira e comercial, tendo desempenhado o cargo de Gestora Sénior de Clientes Empresa em bancos de renome como: Ecobank Moçambique, Banco Único (Actual Nedbank) e Moza Banco, onde interagiu diretamente com clientes de médias e grandes empresas, gerenciando as suas contas, elaborando propostas de crédito e a respectiva análise, incluindo formar colegas internos nas áreas comerciais. Além disso, possui habilidades em vendas, gestão de equipes e estratégias comerciais. Ela também adquiriu experiência na coordenação de programas de televisão e na elaboração de planos de mídia. Sádia possui formação em Gestão de Empresas pela Universidade Pedagógica e está sempre pronta para enfrentar novos desafios, pois a mesma é organizada, responsável, comunicativa, dinâmica e prezo muito o sigilo.
Gostaria de Ser enquadrado numa equipe Profissional forte, dinâmica e exigente; apostada no desenvolvimento Profissional dos seus quadros, na rentabilidade dos seus serviços e do Pais em geral,rumo ao desenvolvimento.
Sou um jovem Dinâmico e pro-ativo, com vontade de aprender e progredir profissionalmente, com alto sentido de responsabilidade e sigilo profissional, com a capacidade de trabalhar individualmente e/ou em equipe com facilidade de adaptação a novas plataformas de trabalho.
Técnico de SSMA, experiência 7 de 7 anos no ramo, operei nas minas da Mozal e Carvão mineral, Ramo metalomecanico também. Operei em um projecto de instalação de sistema de combate a incêndio
Professor de Inglês como Língua Estrangeira (EFL) e Consultor Financeiro na agência de créditos Zambézia Microcrédito, EI no distrito de Quelimane. Trabalho como freelancer em tradução e interpretação Inglês/Português ou vice-versa e na elaboração de trabalhos acadêmicos/científicos. Também trabalho em venda e importação de materiais informáticos.
Tenho experiência na canalização tanto no trabalho quanto nos estudos, incluído noutras áreas como na carpintaria e na montagem e manutenção de ar condicionados. Trago também outras qualidades e habilidades que desenvolvi através de experiências de trabalho e estudos com trabalhos em equipe e na com comunidades.
Dinamica, disposta a aprender sempre, alto nivel de compremetimento e responsabilidade. Tenho habilidades em classificação e lançamento contábil, reconciliação bancária, processamento fiscal e gestão de inventário
Possuo imensa experiência na área de restauração, vasto conhecimento de gastronomia e vinhos sul africanos. Também ofereço serviços de consultoria nesta área.
Psicólogo com mais de 5 anos de experiência na área da protecção infantil, educação e contextos de vulnerabilidade social. Presto apoio psicossocial a crianças e adolescentes em risco, desenvolvendo estratégias para o fortalecimento da resiliência, da saúde mental e do bem-estar. Possuo expertise na concepção e implementação de programas de prevenção da violência, abuso e negligência, com ênfase na criação de ambientes seguros e protectivos. Ao longo da minha carreira, implementei iniciativas de apoio emocional e educação socioemocional para crianças afectadas por traumas, como desastres naturais, conflitos armados e emergências humanitárias. Tenho trabalhado na capacitação de educadores, famílias e equipas multidisciplinares em temas de proteção infantil, direitos da criança e metodologias pedagógicas sensíveis ao trauma. Possuo vasta experiência na gestão de casos de proteção infantil e na colaboração com redes de apoio, organizações humanitárias e instituições educativas
Ex.mo(a) Sr(a) É com enorme gosto que me candidato à vaga . Com efeito, entre 2019 e 2023 trabalhei na Human Gext tendo como função Assistente de recursos humanos. Nessa posição, integrei o projeto que tinha como objetivo Recrutamento, Seleção, Arquivo, Processamento de salário, administração no geral. Foi um projeto muito desafiante, mas também muito enriquecedor, através do qual desenvolvi competências em Administração no geral. Na função a que me candidato, proponho-me aplicar de forma mais eficiente, em tempo e recursos. Anexo o meu curriculum vitae onde pode encontrar o detalhe sobre a minha formação e experiência que, estou convicto, constituirão uma mais-valia para a empresa e para a função de assistente de dados. Agradeço a atenção dispensada à minha candidatura e fico a aguardar a oportunidade para uma conversa, onde possa detalhar a forma como vou contribuir para o sucesso da empresa. Atentamente, Assinatura (Paulo Hermenegildo Manhiça)
Chamo-me Valter Rafael Fernando Augusto Mulandeza, residente na província de Nampula no bairro Muahivire- Expansão. Sou um jovem de 21 anos que procura um emprego que possa agregar experiência e dar o meu contributo para empresa. Escrevo esta carta, buscando uma oportunidade para o desenvolvimento profissional da minha carreira e das outras áreas que possa encontrar durante a meu percurso. Manifesto desta forma o meu grande interesse de fazer parte desta prestigiada empresa, contribuindo assim à curto, médio e a longo prazo para o seu crescimento significativo. Está em anexo o meu currículo que contém o meu perfil. Cordiais Saudações, Valter Rafael Fernando Augusto Mulandeza.
Experiente na area de promotor de vendas para registos de cartoes na telefonia movel Movitel SA. Membro da Mesa de Voto na area de Secretario na Maxixe