Existem vários formandos e ate formados em Logistica&Procurement. Porem oque distingue uns gestores dos outros? A Baixo digo -A capacidade de lidar com imprevistos, ou seja acontecimentos fora do plano de compra, subida especulada do preço, falta de meio de transporte devido a incidentes, erro de descrição do material por parte dos colaboradores, quebra ou perda de determinado material. No entanto factores como estes tornam-se grandes obstáculos em grandes Empresas. Na vista do gestor deste tipo de decisões a tomar, define-se um gestor eficiente que qualquer que vier das situações, poderá manter a cautela e tomar a melhor das decisões com vista ninguém sair prejudicado. Resumidamente assim se fez a minha Experiencia no ramo de 7 anos. Para mais informações por favor contacte.
procurement & logistic Manager
Quelimane
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us
¬ Boa aparência; ¬ Capacidade de trabalhar sobre pressão; ¬ Alto sentido de responsabilidade; ¬ Sigilo profissional; ¬ Capacidade de aprendizagem; ¬ Gosto pelo trabalho em equipe; ¬ Alto nível de organização; ¬ E acima de tudo pronto para enfrentar desafios para vencer.
Assistente Comercial
Matola
To access this profile you need to have a Recruiter Pro account.
Talk to Us