A Cimentos de Moçambique é a maior empresa do sector de construção no país, tendo iniciado a sua operação em 1924. A empresa produz e comercializa para distribuidores, produtores de betão, clientes industriais, entre outros. Com presença nas três regiões …
A CONTACT é uma Agência Privada de Emprego com escritórios em Maputo e Pemba, e uma equipa com mais de 30 Consultores, que tem vindo a desenvolver o mercado de trabalho nacional desde 2005. Posicionando-se com uma oferta global de …
O Futuro Mcb, S.A. é uma instituição de microfinanças que tem como objectivo tornar-se um provedor líder de serviços e produtos de inclusão financeira de alta qualidade, acessível e adaptado às necessidades das pessoas excluídas ou com acesso limitado ao …
A Heading Moçambique é uma consultora moçambicana de recursos humanos enfocada no desenvolvimento do activo humano, com especializações nas áreas do Recrutamento, Formação, Consultoria e Outsourcing. Prestamos um serviço de elevada qualidade aos nossos Clientes, com um preço justo e …
Higest, Moçambique Lda Criada em 1993 é uma empresa avícola verticalmente integrada. Produz e distribui para todas as províncias de Moçambique: rações e pintos (marca Higest) e frango congelado (marca Nacional). Missão: Produzir frango para alimentar Moçambique. Visão: Eficiência operacional …
Clubnet é uma oferta completa de serviços e soluções de conectividade, que opera no mercado desde 2007 , vocacionada para os profissionais e empresas que exigem a melhor qualidade de serviço, com fiabilidade, profissionalismo, com custo competitivo, e também para …
PRI is a recruitment agency that connects specialist talent with leading employers across multiple industries in the region. Our business strives to have an in-depth knowledge of our markets. We have offices in Zimbabwe, Zambia, Mozambique and South Africa with …
A Renco está presente em Moçambique desde 2011, concentrando-se na área de Cabo Delgado desde o início. Ao lado das actividades do contratante EPC para clientes principais, a Renco realizou investimentos significativos em Cabo Delgado, incluindo um resort cinco estrelas …
A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 11 anos ao serviço dos seus clientes. Acreditamos no valor das pessoas e …
A UX é uma empresa moçambicana focada em desenvolver soluções online que desempenham um papel transformador para empresas, instituições e para a sociedade. Procuramos, através do diálogo e da colaboração, materializar a visão dos nossos clientes e parceiros. Acreditamos que …
A ADRA Moçambique está a recrutar um Técnico Ambiental, para Morrumbala e Mopeia na Zambézia, em Moçambique. Descrição A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) é uma agência humanitária global composta por mais de 120 escritórios, de apoio e implementação, operados pela Igreja Adventista do Sétimo Dia para fornecer desenvolvimento individual e comunitário e alívio de desastres. A ADRA está comprometida com os direitos humanos, igualdade de género, salvaguarda dos direitos das crianças, bem como o envolvimento dos grupos mais vulneráveis A ADRA está para lançar um projecto multinacional intitulado: “Scaling Up Climate Change Adaptation and Resilience Capacities of Local Communities Through Nature-Based Solutions Integrated with Early Warning Systems and Anticipatory Action”, financiado pelo Programa Mundial de Alimentação (PMA). O objectivo geral do projecto é melhorar os meios de vida, a segurança alimentar e as capacidades de adaptação climática das comunidades dos distritos afectados pelas mudanças climáticas. Para
A Fundação Ariel Glaser está a recrutar um Oficial de Programa, para Maputo e Magude, em Moçambique. Descrição O Oficial de Programa (OP) será baseado num dos distritos apoiado por ARIEL O OP é responsável pela operacionalização do apoio da ARIEL à Direcção Distrital de Saúde (SDSMAS) e as US autónomas na implementação, monitoria, avaliação e qualidade dos serviços clínicos de HIV (Aconselhamento e Testagem, Cuidados & Tratamento, HIV/TB) e o estabelecimento de sistemas de ligação US e comunidade. O OP deverá trabalhar em estreita colaboração com as SDSMAS e as equipes das Unidades Sanitárias alvo, respeitando o plano de actividades acordado e as normas e padrões de qualidade do Ministério da Saúde. O OP está sob supervisão da Assessor Clínico e recebe apoio de coordenador e a sua equipe que inclui um oficial de SMI, ATS/APSS, M&E, e a distância oficial de Laboratório, Farmácia, C&G e através de visitas
A Centrocar Moçambique está a recrutar um Vendedor de Máquinas, para Matola, em Moçambique. Funções Reportando ao Director de Mercado, o profissional será responsável por desenvolver actividades comerciais, designadamente, atendimento e acompanhamento de clientes, prospecção e angariação de novos clientes, cumprindo os objectivos previamente definidos, elaboração de orçamentos, propostas e relatórios comerciais Requisitos Habilitações mínimas ao nível do 12º ano Nível de fale e escrita de Inglês avançado - Factor eliminatório Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares Forte capacidade negocial e de desenvolvimento da actividade comercial Forte orientação para o cliente e para o trabalho por objectivos Conhecimento da zona geográfica de actuação Domínio de ferramentas informáticas Carta de Condução de Ligeiros Notas Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados Preferência para quem tenha experiência em vendas no ramo de Máquinas ou automóveis
Uma empresa anónima que actua no sector da restauração e bares, está a recrutar um Gerente Operacional de Restaurante/Bares, para Maputo, em Moçambique. Requisitos Experiência prévia em gestão de restaurantes, Bares ou hospitalidade (mínimo de 5 anos) Habilidade em gerenciar equipes e delegar tarefas Conhecimento em controle de inventário, custos e qualidade Capacidade de resolver problemas rapidamente e trabalhar sob pressão Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana Flexibilidade de trabalhar em horário (diurno e nocturno) Inglês obrigatório Diferenciais: Formação em Gestão Hoteleira ou áreas relacionadas Experiência com sistemas de POS / WINREST Documentação CV e foto actualizada Carta de referência Notas Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Oxfam is recruiting a Program Finance Officer, to be based in Cuamba, Mozambique. Description Team Purpose: To ensure the implementation of assigned projects is in compliance and adherence with Oxfam Financial Reporting guidelines and procedures and within donor requirements Internal Job Grade - D2 Reporting to - Program Manager or Program Coordinator Functional managed by Head of Finance & Support and Program Manager Staff reporting to this post - Admin Officer’s regarding expenditure approval process Locations - In a program team/unit (Cuamba) Duties Program Reporting and Management - 40% Provides regular management information on the financial status of the assigned program funding arrangements, including the preparation of the monthly funding report and analysis Reviews program grant budgets, activity plans and partnership agreements regularly to ensure compliance with Oxfam requirements, policies and procedures Ensures that the program reporting financial deadlines are met for CO, implementing partner and PA Monitors for the
A Peace Parks Foundation está a recrutar um Gestor de Operações e Logística, para Maputo, em Moçambique. Descrição Peace Parks Foundation é uma organização de conservação sem fins lucrativos especializada em conservação em escala através do desenvolvimento de áreas de conservação transfronteiriças e da gestão a longo prazo de áreas-chave protegidas em parceria com agências de conservação governamentais e comunidades dentro dessas áreas. Atualmente, concentramo-nos no desenvolvimento de cinco paisagens transfronteiriças prioritárias com mais de 65 milhões de hectares em toda a África Austral e na cogestão de dez parques nacionais e áreas protegidas que cobrem mais de 5,2 milhões de hectares Objectivo do cargo: O papel está focado principalmente em garantir que os serviços de suporte técnico da oficina e da infraestrutura sejam efetivamente executados, tanto de uma perspetiva proativa planejada quanto reativa. As funções de trabalho incluirão a gestão da oficina, serviços de veículos, reparações e manutenção, controlo
Established in 1995, in partnership with the Government of Mozambique and international donors such as the Royal Netherlands Embassy, DFID, USAID, Children’s Investment Fund Foundation (CIFF) and other private foundations, PSI Mozambique has implemented social marketing and behavior change communications …
A RSM está a recrutar um Consultor de Recursos Humanos, para Maputo, em Moçambique. Descrição Principais Responsabilidades: Fornecer suporte técnico e operacional no desenvolvimento de instrumentos e na implementação de processos no âmbito de um Sistema Integrado de Gestão Estratégica de Recursos Humanos Funções Gerir processos de Recrutamento e Selecção, nomeadamente: Concepção de descritivos de Funções Edição e divulgação de anúncios de vagas Triagem curricuular e headhunting Pré-assessment aos candidatos identificados com requisitos enquadrado ao perfil da posição Adaptação dos instrumentos de Avaliação Condução de Entrevistas Individuais de Avaliação de Competências e dinâmicas indivuduais/grupos Produção de relatórios individuais de Avaliação de Competências Produção do relatório final de Recrutamento e Selecção Conduzir processos de Avaliação de Potencial (adaptação dos instrumentos de Avaliação; Condução de Entrevistas e produção de relatórios) de acordo com as necessidades dos projectos Apoiar no desenvolvimento e implementação de Acções de Formação (Diagnóstico Organizacional, Concepção de materiais de
Solidarites International is recruiting an Emergency Program Manager, to be based in Pemba, Mozambique. Description In close collaboration with the Deputy Country Director (DCD) for Programs / Field Coordinator and Consortium Coordinator, the Emergency Program Manager (EPM) for the Rapid Response Mechanism (RRM) program plays a crucial role in ensuring timely and effective humanitarian responses to crises affecting vulnerable populations. The EPM is responsible for designing, implementing, and monitoring emergency interventions in alignment with Solidarités International’s strategic objectives and donor requirements. This includes overseeing rapid assessments, coordinating multi-sectoral responses, managing teams, and ensuring compliance with operational standards. The position requires strong coordination with local authorities, partners, and donors to facilitate efficient and impactful emergency assistance. By ensuring the quality and relevance of emergency interventions, the EPM contributes to strengthening the mission’s capacity to respond to shocks, mitigate humanitarian impacts, and support affected communities in restoring basic needs and dignity The
TechnoServe, Inc., nossa Empresa-mãe, é uma Organização Não Governamental sem fins lucrativos, que foi incorporada em 1969 sob as leis do Estado de Nova Iorque, nos EUA. O nosso objectivo é desenvolver soluções empresariais para a pobreza, interligando as pessoas …
A WeWorld-GVC está a recrutar um Oficial de Administração, para Tete, em Moçambique. Funções Organização do arquivo físico e digital da documentação contabilística para linha do orçamento. Completar os processos físicos e eletrónicos, preparar voucher e outros documentos segundo as normas internas estabelecidas Garantir que todos os arquivos físicos e digitais estejam atualizados e completos de acordo com os prazos mensais, trimestrais e anuais estabelecidos pela organização Responsável final pela exaustividade, correção e arquivo da documentação contabilística e administrativa relativa a cada projeto Controlo e e análise da evolução das despesas de projecto em apoio ao PFP tendo como referência o planeamento financeiro e o orçamento do projecto Verificação final que os custos de suporte e salários são registrados na linha do orçamento correcta no Square de acordo com o Core Budget Verificação preliminar e final que os custos relacionados com os projectos sejam atribuídos às rubricas e linhas orçamentais