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Bruno Miguel De Jesus

Updated on 14 May 2024

Summary

Trabalhei 15 anos no Standardbank, na area de IT. Onde comecei por trabalhar na area do fecho de dia do sistema durante 6anos ate passar para area de service desk onde trabalhei durante 9 anos. Competencias: Técnico de fecho do sistema bancário T24 (COB) Técnico de Service Desk IT Service Management Atender e gerir reclamações do Cliente Trabalho em equipe CCNA first level ((Certificado pelo Isctem) Execução COB (Close of Business) Monitoramento e manutenção das ATM Processameno de salarios via ficheiros de débito direto via aplicação SFI; excel e sap Monitorar e Processar ficheiros STF (RTGS) usando a metodologia MTR do Banco Central Processar ficheiros de compensação bancária Processar ficheiros cartões de crédito e débito Testar de novas rotinas no core banking T24 (Globus) Supervisionar o fecho sistema T24 (COB) e formação de novos técnicos Escalar os problemas no fecho do sistema Primeira linha de suporte a nivel do IT Gestão de serviços de Informatico Monitoramento e manutenção das ATMs (SIMO, P24) Gestão do sistema de processamento de ficheiros de cartões de crédito e débito Teste de aplicaçõe e novas rotinas no core banking T24 Gestão de incidentes (registrar, investigar e escalar incidentes do sistema) Gestão de problemas (analisar e propor solução para incidentes do sistema Gerir as reclamações dos clientes com empatia e compostura Caracteristicas: Técnico de Service Desk (TI) de Tecnologia da Informação Profissional pró-ativo, orientado para o cliente, com mais de 15 anos de experiência em banco. Auto-motivado,trabalha em equipe com fortes habilidades organizacionais e interpessoais. Sempre procurando aprender novas habilidades, assumir responsabilidades extras e crescer profissionalmente.

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