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Amissina Alice Daudo

Updated on 03 September 2024

Summary

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS  Empresa Ambar Lda – Nacala-Porto Trabalhou como Auxiliar Administrativa, e tinha como tarefas as seguintes: Receber e fazer chamadas telefônicas, filtrar e encaminhar mensagens, fornecer informações básicas aos clientes e agendar compromisos. Gerenciar as correspondência, distribuindo e enviando cartas, e-mails e Despachante Aduaneiro Maria Stela Felizardo Funo Nanhombe – Nacala-Porto Trabalhou como Auxiliar Administrativa com as seguintes responsabilidades:  Servir de auxílio ao controle financeiro. ©AZURIUS – Modelos-de-curriculum.com  Estruturar e organizar de arquivos de documentos.  Preencher planilhas e formulários.  Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais.  Elaboração de agendas e Redação de comunicados Empresa MAC Hidraulics – Nacala-Porto  Trabalhou como Auxiliar Administrativa e exercia as seguintes tarefas:  Receber e enviar correspondências e documentos.  Controlar contas a pagar e receitas.  Emitir notas fiscais.  Elaborar relatório financeiro.  Acompanhar o trabalho de logística da empresa.  Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.  Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Empresa GTL – Green Transport and Logistics Trabalhou como Supervisora Administrativa com pricipais tarefas de:  Control de Camioes;  Control de Diesel  Receber e enviar correspondências e documentos;  Preencher planilhas e formulários;  Acompanhar o trabalho de logística da empresa PRINCIPAIS TAREFAS E RESPONSABILIDADES  Prevenir acidentes e doenças ocupacionais, promover a saúde ocupacional dos colaboradores e garantir a conformidade com as normas e regulamentos estabelecidos;  Preencher os documentos necessários para uma Actividade e seguir todo

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