Relações Públicas Comunicação e Imagem Marketing e Vendas (TV, radio e jornal) Gestão e Secretariado Consultoria de Seguros Competência, flexibilidade Tradução & Interpretação – Português/Inglês Produção e coordenação de Eventos e viagens Procurement Excelente comunicação Sinergia Capacidade de trabalhar sob pressão Alto nível de responsabilidade e aprendizagem
Disciplinas atendidas - gestão em Marketing, gestão empresarial, fundamentos de comunicação de negócios, cálculos e introdução aos computadores (Ms Word, Ms Excel, Internet & E-mail, gestão de recursos humanos como um tema por conta própria
Disciplinas atendidas - gestão em Marketing, gestão empresarial, fundamentos de comunicação de negócios, cálculos e introdução aos computadores (Ms Word, Ms Excel, Internet & E-mail, gestão de recursos humanos como um tema por conta própria. Secretária do Comitê dos estudantes Planificação e implementação de estratégias para angariação de fundos para caridade, no âmbito da responsabilidade social do colégio.
Disciplinas atendidas - inglês, matemática, geografia, história, Português, francês e filosofia).
Coordenar o Funcionamento Dentro da Organização Garantir que as áreas (direcções) estejam a trabalhar dentro dos planos estabelecidos pela empresa; Reunir periodicamente com os responsáveis de áreas (neste caso Directora de Informação, Director Comercial, Director Operacional e os consultores) para estar a par dos trabalhos em curso; Propor melhorias e melhores estratégias para o alcance das metas da organização; Gerir de forma transparente os fundos disponíveis para a facilitação na execução das actividades; Estabelecer a ponte entre a organização e os parceiros. Desenvolver e executar as estratégias de negócios da empresa para atingir os objetivos da diretoria e dos acionistas; Fornecer consultoria estratégica ao conselho e ao presidente para que eles tenham uma visão precisa do mercado e do futuro da empresa; Preparar e implementar planos de negócios abrangentes para facilitar a realização, o plano de operações econômicas e as actividades de desenvolvimento do mercado Garantir que as políticas e diretrizes legais da empresa sejam comunicadas de cima para baixo e que sejam seguidas o tempo todo; Comunicar e manter relações de confiança com accionistas, parceiros de negócios e autoridades; Supervisionar o desempenho financeiro da empresa, investimentos e outros empreendimentos comerciais; Ler todos os relatórios enviados pelos gestores para recompensar o desempenho, evitar e resolver problemas; Coordenar o Funcionamento Fora da Organização O director geral deve prospectar e contactar possíveis parceiros para o crescimento da organização; Assumir o rosto de todas as acções da organização; Responder por todas as áreas e subdireções da empresa (organização) Estabeler parcerias - ter aliados e conseguir estabelecer parcerias e relações estratégicas com clientes, fornecedores, bancos, investidores e outros agentes empresariais é fundamental. Estabelecer boas relações com clientes, fornecedores, bancos e, inclusive, investidores.
Desenvolvimento e implementação de estratégias com o objetivo de promover a missão e visão da empresa; Representante oficial da empresa para assuntos internos e externos, autoridades e outras partes interessadas.
Trabalhar em equipa onde existe uma variedade de pessoas e personalidades, daí a necessidade de se ter excelentes competências interpessoais respeitando cada colega independentemente da sua raça, religião, sexo e escolhas pessoais. As habilidades de comunicação escrita e verbal permitiram-me a eliminar mal-entendidos quer estejam a falar com outros ou a enviar e-mails ou memorandos. As competências da organização, juntamente com a capacidade de priorizar, permitiram-me gerir uma variedade de tarefas necessárias todos os dias. Além disso, a flexibilidade permitiu-me a adaptar-me às mudanças de prioridades. Respeitar e aplicar os princípios éticos e valores da organização e seu pessoal são fundamentais para um trabalho em equipa e ambiente saudável e produtivo de uma organização.
Trabalhar em equipa onde existe uma variedade de pessoas e personalidades, daí a necessidade de se ter excelentes competências interpessoais respeitando cada colega independentemente da sua raça, religião, sexo e escolhas pessoais. As habilidades de comunicação escrita e verbal permitiram-me a eliminar mal-entendidos quer estejam a falar com outros ou a enviar e-mails ou memorandos. As competências da organização, juntamente com a capacidade de priorizar, permitiram-me gerir uma variedade de tarefas necessárias todos os dias. Além disso, a flexibilidade permitiu-me a adaptar-me às mudanças de prioridades. Respeitar e aplicar os princípios éticos e valores da organização e seu pessoal são fundamentais para um trabalho em equipa e ambiente saudável e produtivo de uma organização. Manter todos os registos de projetos, sistema de arquivo e atualização regular, responder a inquéritos, e atender a visitantes, coordenar a entrada e saída, correio e documentação, incluindo serviços de correio e manter um registo. Apoiar a equipa do projeto na elaboração de cartas, relatórios e memorandos. Lidar com processos administrativos rotineiros, incluindo, mas não se limitando ao inventário do projeto, relatório de adiantamento operacional, relatório de combustível, relatório de licença, processo e acompanhamento dos pagamentos a fornecedores/peritos e apoiar a equipa do projeto em acordos relacionados com todas as viagens relacionadas com o projeto. Manter consumíveis e estacionário do escritório antecipando requisitos e colocando as encomendas atempadamente. Certificar-se de que todos os equipamentos de escritório são mantidos em segurança e em bom estado operacional. Apoio de secretariado e organização de reuniões, incluindo elaboração de documentos de reunião, circulação de atas de reuniões e em todas as matérias relacionadas com eventos de projeto. Apoiar o Coordenador Nacional do Projeto com a organização das reuniões do Comité Diretor de acordo com os requisitos do documento
Dar assitência ao departamento de operações e serviços clericais para a equipa de Moçambique Speed+. Preparar o pagamento de operações e acompanhar o financiamento no prazo de pagamento. Assistir o escritório com distribuição de convites, cartas, livros, actas de reunião e outros materiais impressos, se necessário. Dar assitência de suporte com impressão, cópia e materiais de encadernação. Assegurar as necessidades do pessoal do projeto para equipamentos de escritório, consumíveis e móveis são garantidas. Assegurar as necessidades administrativas do pessoal do projeto e os convidados do escritório são recebidos graciosamente. Assistir o pessoal do projeto com: reservas de hotel, reservas de bilhetes e aluguer de carros. Desempenhar outras funções e responsabilidades, indicadas pelo Gestor de Recursos Humanos e do Escritório.
Gestao, recursos humanos, coordenação, procuremente e execução.
Efectuou serviços de secretária do Director Comercial e de assim como do Director de Marketing, assim como gestora comercial de vendas, assistência na elaboraçao e implementaçao do plano estratégico de marketing, desenvolvimento e implementação de estratégias de mídia sociais e comunicação digital integrada e assistência no desenvolvimento da nova imagem do Grupo Soico e CRM.
Logistica, triagem e adjudicação de fornecedores, coordenaçao de produçao, procurement, viagens de oradores, comunicação e o desenvolvimento do plano de mídia para todos os eventos, entre outros.