A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de financeira internacional, um Recepcionista , para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por fornecer suporte administrativo e de atendimento ao cliente
- Receber visitantes, externos e internos, garantindo que sejam bem recebidos, cumprimentados e direcionados para o local correcto de maneira profissional
- Garantir que todas as chamadas de entrada e saída sejam respondidas correta e pontualmente e direcionadas à pessoa apropriada
- Actualizar o diretório de funcionários do escritório no país e da base de dados de contactos manutenção e actualização da lista de contactos de doadores e do governo
- Coordenação com a equipa acs para todas as visitas oficiais do governo e dos doadores
- Actualizar a lista de visitantes, ausências de funcionários e próximas missões
- Processar correspondências de entrada/saída
- Garantir que a recepção e as salas de conferência estejam bem organizadas e limpas;
- Controlar o stock de materiais de escritório e outros suprimentos.
Requisitos
- Formação superior preferencialmente em administração, secretariado ou administração de empresas
- Mínimo de 2 anos de experiência em uma posição similar
- Fluência em português e inglês (oral e escrita)
- Boa habilidade em informática e conhecimento de equipamentos de escritório padrão (computadores, fotocopiadoras, máquinas de fax, etc.)
- Compreensão de sistemas básicos de arquivos/registos
- Fortes habilidades interpessoais e comprometimento com o trabalho em equipa
Benefícios
- Oferecemos a oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados