A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Assistente de RH, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por monitorar a administração e implementação de recursos humanos, serviços e políticas da empresa
- Fornecer informações de RH que facilitam a linha tomar uma decisão
- Elaborar relatórios temporais e precisos para tomada de decisão
- Coordenar e garantir a disponibilidade dos serviços de saúde
- Coordenar a cantina e serviços de transporte actualizar registros de funcionários e pessoal em formação
- Gerir os registros de assiduidade e horas extras
- Manter a informação do pessoal actualizada entre outras funções administrativas inerentes a função
Requisitos
- Formação superior em Administração, Recursos Humanos ou área relacionadas
- Mínimo de 2 anos de experiência numa função similar
- Fluente em Português e bons conhecimentos de inglês
- Domínio de pacotes informáticos, tais como o Word e Excel
- Capacidade de organização, cumprimento de prazos, autonomia
- Disponibilidade Imediata
- Valorizamos candidaturas no local da vaga
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados