A CONTACT está a recrutar Auxiliares de Limpeza e Suporte Administrativo, para Pemba, em Moçambique.
Funções
- Será responsável manter a limpeza do escritório varrendo, esfregando e esvaziando diariamente os caixotes de lixo, descartando os resíduos adequadamente para coleta
- Verificar e limpar casas de banho/sanitários duas vezes ao dia, conforme necessário
- Tirar o pó dos móveis do escritório pelo menos uma vez por semana
- Limpar janelas, divisórias de vidro e espelhos em uma base trimestral rotativa
- Armazenar todos os equipamentos e produtos de limpeza em armários designados
- Identificar e relatar possíveis reparos
- Realizar verificação semanal de stock para garantir suprimentos adequados de materiais de limpeza, itens de higiene e suprimentos de cozinha
- Reabastecer os consumíveis conforme necessário
- Entrega e coleta de itens ou documentos de escritório
- Auxiliar o gestor do escritório na organização e distribuição de equipamentos de campo para as equipas de campo
- Imprimir, fotocopiar e digitalizar documentos de escritório conforme necessário
- Inserir dados de documentos manuscritos no MS Word ou Excel
- Assumir quaisquer outras tarefas razoáveis dentro do âmbito das funções gerais do trabalho
Requisitos
- Nível Médio Geral concluído, ou formação equivalente
- Mínimo de 6 meses de experiência numa função similar
- Formação em Administração de Empresas ou área relacionada será uma vantagem adicional
- Bons conhecimentos de Informática na óptica do Utilizador
- Valorizam-se candidaturas no local da vaga
- Disponibilidade Imediata
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o nível de experiência e o nível de responsabilidade da função, bem como oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados