A Land O’Lakes International Development está a recrutar um Gestor Financeiro e Administrativo Provincial, para Beira e Chimoio, em Moçambique.
Funções
- O Gestor Financeiro e Administrativo Provincial irá apoiar o Gestor Financeiro e Administrativo Nacional na implementação efectiva das finanças do projecto e funções de administração a nível provincial
- Eles irão coordenar estreitamente com o Coordenador Provincial para garantir a harmonização da gestão financeira com as actividades técnicas e operacionais e, irá realizar as tarefas financeiras e administrativas diárias bem como a elaboração dos relatórios financeiros mensais
Requisitos
- Mínimo de 4 anos de formação em contabilidade ou gestão de negócios
- Experiência comprovada será uma vantagem
- O incumbente deve possuir bons conhecimentos sobre a legislação laboral em vigor em Moçambique bem como da legislação fiscal
- Experiência na gestão dos benefícios do pessoal, fundos de pensão, folha de salários, etc. para ONGs será uma vantagem
- Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador incluindo nos pacotes de processamento de texto, folhas de cálculo e internet
- Fortes capacidades de comunicação escrita e verbal
- Experiência na implementação e gestão de programas de desenvolvimento financiados pelo Governo Norte-Americano é uma vantagem
- Domínio da fala e escrita das línguas Portuguesa e Inglesa
- Capacidade comprovada de trabalhar em equipa
- Deve ser cidadão Moçambicano
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura