A Contact está a recrutar um Administrador de Formação (m/f) para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, para Afungi, em Moçambique.
Descrição
- A Anadarko Petroleum Corporation é uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas. A missão da Anadarko consiste em oferecer um retorno competitivo e sustentável aos Accionistas, através do desenvolvimento, aquisição e exploração de recursos de petróleo & gás vitais à saúde e bem-estar do mundo
- A Anadarko Moçambique Área 1, Lda., é uma subsidiária indirecta da Anadarko Petroleum Corporation
Funções
- Reportando ao Acessor de Recursos Humanos, será responsável por dar suporte à equipa de formação e desenvolvimento na prestação de serviços ao negócio
- Preparar e manter o cronograma de formações
- Agendar, coordenar e assegurar o cumprimento de programas de formação
- Desenvolver auditorias e rever os cronogramas para assegurar a conformidade com os padrões exigidos e, se solicitado, preparar relatórios de conformidade para as diferentes áreas de negócio
- Destacar as necessidades de formação, assegurar o cumprimento dos requisitos e respectiva conformidade, e fornecer relatórios de formações para as partes interessadas envolvidas
- Providenciar aconselhamento no uso diário das soluções de aprendizagem/programas de formação
- Manter o registo de formações dos trabalhadores no sistema definido para o efeito
- Coordenar programas desde o envolvimento até o pagamento dos fornecedores certificados
- Desenvolver, implementar e avaliar programas de formações para suprir as necessidades organizacionais, de forma generalizada ou por combinação de disciplinas, tais como: desenvolvimento e gestão, formações técnicas e não técnicas ou formações online
- Monitorizar o desenvolvimento dos trabalhadores e dos programas de formação, avaliar as necessidades e os resultados
Requisitos
- Nível Médio, concluido
- Experiência na área de formação e desenvolvimento, assistente pessoal e formação técnica, será preferencial
- Experiência em ensino e secretariado, será preferencial
- Forte capacidade de análise e excelentes habilidades de organização
- Proficiência no uso de pacotes do MS Office (Word, Excel e PowerPoint)
- Disponibilidade para trabalhar num regime na base de rotação (Pemba/Mocimboa da Praia e Afungi)
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar