A Mukana Imobiliária está a recrutar um Administrador de Imóveis e Manutenção, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Atender as necessidades administrativas do escritório, de forma independente
Assegurar o cumprimento dos regulamentos administrativos e financeiros da empresa
- Providenciar os principais serviços administrativos (Administração, Finanças, Contabilidade, Tesouraria, Recursos Humanos)
- Gestão do pessoal da empresa
- Supervisionar o andamento dos serviços de Manutenção de Imóveis da empresa
- Torna-se o ponto de recepção e gestão das preocupações dos inquilinos dos imóveis geridos pela Mukana
- Zelar pela boa aparência e infra-estruturas do complexo
Requisitos
- Pelo menos 2 anos de experiência profissional em posição comparável
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (MS Word, Excel, Power Point, e-mail e Internet)
- Experiência nas áreas de gestão e administração
- Domínio da língua Portuguesa e falar e escrever Inglês fluentemente
- Grande habilidade no gerenciamento de conflitos, no atendimento ás necessidades dos clientes internos, e na implantação de novas diretrizes e regras visando o bem estar e organização da empresa
- Capacidade de fazer análise custo: benefícios
- Experiência na gestão de infra-estruturas garantindo a sua manutenção é uma vantagem
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados