A World Vision Moçambique (WVM) torna público que pretende recrutar para o seu escritório na província de Gaza, candidato com requisitos adequados para o preenchimento da vaga de Administrador de Informação, Comunicação e Tecnologia (ICT).
Funções
- Prestar apoio a todos os utilizadores
- Manter a operação diária dos Sistemas de Serviços de Gestão Electrónica e Informação da WVM
- Prover um serviço orientado ao cliente
- Facilitar soluções inovadoras de tecnologia de informação para os escritórios provinciais e distritais
Requisitos
- Diploma em tecnologias de informação/sistemas de informação
- Formação em desenvolvimento de aplicações constitui uma vantagem acrescida
- Cinco anos de experiência de trabalho na área de tecnologia de informação/sistemas de informação, dois dos quais em administração de rede
- Excelente domínio de Lotus notes platform e da infra-estrutura que o apoia, incluindo as relações com o ISP e a ligação com o utilizador
- Experiência no uso de Lotus Notes, Sun Systems e sistemas operativos em Windows (servidor e clientes)
- Possuir certificado em qualquer uma destas áreas constituiria uma vantagem acrescida
Notas
Os CVs devem ser submetidos em português e inglês, acompanhado de duas cartas de recomendação, cópias de diplomas e certificados, em envelope fechado, com referência clara da vaga a que se candidata e enviado para os nossos endereços físicos ou de e-mail.