Vacancy

Administrador de Pesquisa (m/f)

MIHER

A MIHER está a recrutar um Administrador de Pesquisa (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • Esta função tem como objectivos servir como elo de ligação entre os Investigadores, Administração e com as Instituições Financiadoras dando o devido apoio Administrativo necessário para o cumprimento dos objectivos da Instituição
Funções
Programa de Desenvolvimento
  • Coordenar a busca de recursos adequados e preparar candidaturas para financiamento
  • Aconselhar os investigadores e participantes sobre questões de filiação, mudanças nos protocolos, orçamento e projectos
  • Identificar potenciais fontes de financiamento e assistência do MIHER
Actividades Administrativas
  • Apoiar o Investigador Principal e o Gestor de Fundos na elaboração das propostas para subvenção
  • Servir como elo principal entre os Investigadores e a Administração
  • Apoiar na organização das reuniões e teleconferências com parceiros do projecto, incluindo programação, envio de convites para reuniões, coleta de documentação relevante e envio de agendas
  • Coordenar as solicitações de viagem dos membros da equipe do projecto, incluindo viagens simultâneas, quando necessário, solicitações diárias e outros assuntos de logística de viagem, de acordo com a política e o processo de viagem da organização
  • Monitorar o cumprimento das regras dos financiadores e outras regulamentações requeridas ao nível nacional e internacional
  • Preparar para as agências de financiamento os relatórios necessários (por exemplo, relatórios de progresso anuais
  • Apoiar nos processos de elaboração de relatórios programáticos com a equipe de coordenação para garantir envios atempados
  • Organizar o tamplet
  • Fazer o preenchimento da plataforma
  • Fazer o desenho do orçamento em coordenação com o Gestor do Projecto
  • Monitorar a conformidade com as regulações referentes ao uso de Humanos e Animais das instituições participantes para assegurar o cumprimento (por exemplo, garantir o cumprimento ético da implementação do projecto, garantir que os todos os participantes nas formações tenham os certificados em dia)
  • Monitorar gastos
  • Assessorar os Investigadores e as comissões sobre o uso adequado dos recursos
  • Apoiar os chefes e a equipa nos Deadlines da documentação necessária para submissão de novos projectos
  • Participar nos cursos de formação do NIH
  • Conhecer no geral os processos de Administração dos Projectos no MIHER
  • Manutenção/Gestão de arquivos dos Projectos afectos no MIHER por ele gerenciados
  • Trabalhar com o departamento de Administração e Finanças para garantir que os fundos e subvenções sejam gastos como previsto
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão e Administração
  • Experiência no desenho de projectos
  • Conhecimentos de normas de gestão e monitoria de projectos
  • Capacidade de preparação de plano de implementação de projectos de pesquisa
  • Capacidade de aprendizagem e disponibilidade para formação
  • Bom nível de inglês escrito e falado
  • Idade entre 25 a 35 anos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Duração do contrato: Administrador de Pesquisa (1 ano, tempo inteiro)
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
  • Envie um email para rh@miher.org ou lucumbane@miher.org e indique o assunto "Administrador de Pesquisa" ou encaminhe a candidatura para Rua Pereira Marinho, nº 145, Bairro da Sommershield, Maputo – Moçambique Tel: 21318003.
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Detalhes

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