A Contact está a recrutar para o seu cliente, Anadarko Petroleum Corporation uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas, um Administrador de Programas de Meios de Subsistência, para Palma, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Programas de Acesso à Terra, será responsável pela coordenação e supervisão de todos os campos agrícolas, pescas e actividades alternativas de restabelecimento de subsistência, incluindo a formação e capacitação
- Terá como principais responsabilidades coordenar com as equipas de gestão de reassentamento e implementação a preparação das SOW’s e TOR’s para contratação de parceiros de execução para a implementação de programas de restauração dos meios de subsistência
- Coordenar com as equipas de gestão de reassentamento e de implementação, incluindo o Coordenador de Base de Dados ISOMETRIX para desenvolver todos os procedimentos preparatórios necessários, documentos e contratos para os programas de subsistência
- Identificar todos os agregados familiares elegíveis para benefícios de restauração de meios de subsistência, formação e capacitação e garantir o acompanhamento destes compromissos através do sistema ISOMETRIX
- Supervisionar e reportar o progresso através de relatórios diários, semanais e mensais, bem como elaborar avaliação de desempenho a meio e no fim das actividades de restauração de meios de subsistência
- Participar em reuniões semanais e mensais de progresso do Reassentamento e de coordenação da implementação
Requisitos
- Licenciatura na área Ambiental, Estudos Sociais ou áreas similares
- Mínimo de 5 anos de experiência em planeamento de reassentamento e implementação
- Conhecimentos sólidos de Reassentamento e actividades de restauração de meios de subsistência e implementação
- Experiência em gestão e desenvolvimento de agricultura e/ou pesca nas comunidades
- Experiência na área de Oil & Gás em África será preferencial
- Sólida experiência em planeamento e capacidade para lidar com vários projectos complexos cumprindo com os prazos
- Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
- Conhecimento de Swahili será preferencial
- Boa capacidade de comunicação escrita e oral
- Boa capacidade de organização e atenção ao detalhe
- Liderança e capacidade para trabalhar em equipa
- Nacionalidade Moçambicana
- Disponibilidade para viajar
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura
- Envie um email para emprego@contact.co.mz e indique o assunto “Administrador de Programas de Meios de Subsistência”