A Embaixada dos Estados Unidos da América está a recrutar um Administrador de Residência (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- O titular da posição é responsável pela supervisão e gestão da residência oficial. Este supervisiona uma equipa de pelo menos dois funcionários domésticos e fornece orientação e instruções de trabalho para trabalhadores contratados e fornecedores
- Compete ao titular da posição garantir que a residência seja mantida limpa e imaculada em todos os momentos assim como devidamente preparada para as funções oficiais
- O Administrador de Residência é responsável pelas tarefas administrativas básicas, controla e contabiliza os fundos domésticos e processa os reembolsos de despesas. O Administrador de Residência é também responsável pelos horários da sua equipa e da gestão de licença/despensas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Uma cópia da descrição completa do posto listando todas as funções e responsabilidades, queira por favor contactar: MaputoStateHR@state.gov
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura