A Contact está a recrutar um Administrador de Subvenção para Projectos de Saúde, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Inserido na Equipa de Parceria Nacional, terá como principais responsabilidades gerir e administrar todas as subvenções dos projectos relacionados com a área de saúde, de modo a garantir que todos os requisitos dos doadores estão a ser cumpridos, desenvolver e manter um calendário de bolsas de saúde para todas as subvenções, coordenar e produzir relatórios de qualidade a serem entregues de acordo com os prazos acordados dos doadores, garantir os contratos com os Sub-parceiros e a comunicação relacionada aos seus resultados, incluindo relatórios narrativos e financeiros, manter um arquivo com documentação para cada concessão (digitalmente e impressa), assegurar que os estudos de base e as avaliações externas/internas dos projectos sejam realizados com elevado nível de qualidade, assegurar que os Chefes de Projecto estejam bem informados sobre o plano de M & A para cada parceria, monitorar e verificar os resultados do projecto, garantir e organizar a colecção de histórias de caso do Projecto e as evidências da implementação, fazer o acompanhamento contínuo dos orçamentos de doações e das despesas para garantir o cumprimento das metas, monitorar continuamente os objectivos do programa de doações e desempenho mensal, para algumas das subvenções, participar em reuniões de coordenação com os doadores, e realizar outras tarefas, conforme necessário
Requisitos
- Licenciatura em Estudos de Desenvolvimento, Economia, Gestão, ou áreas afins
- Mínimo de 5 anos de experiência em administração de subvenções, com um histórico comprovado em escrita de subvenções para parceiros nacionais e internacionais como a ONU, USAID, USDA, UE e o Fundo Global
- Conhecimento de sistemas, processos e orçamentação de bolsas e subvenções
- Experiência em gestão de projectos de saúde (especialmente HIV e SIDA, Tuberculose, Nutrição e Saúde Sexual e Reprodutiva) será uma vantagem
- Experiência em Monitoria e Avaliação
- Fluente em Português e Inglês, oral e escrito
- Proficiência em MS Office (Outlook, Word, Excel, PowerPoint) e Internet
- Capacidade de gestão e liderança
- Capacidade de aprendizagem
- Planeamento e organização
- Capacidade de relacionamento interpessoal
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura
- Envie um email para emprego@contact.co.mz e indique o assunto “Administrador de Subvenção para Projectos de Saúde”