A G4S está a recrutar um Administrador de Vendas e Marketing, para Maputo.
Funções
- Reportando ao Administrador-Delegado e a trabalhar com a gestão sénior da empresa, o será responsável por elaborar estratégias de venda, manter e aumentar o nosso leque de clientes através de vendas eficientes e estratégias de desenvolvimento do negócio
Requisitos
- Qualificação terceira relevante ao nível de 4 anos de experiência ou de Mestrado 10 anos de experiência em posição executiva ou de gestão sénior
- Experiência em desenvolvimento de negócio e negociação de grandes contratos e participação em concursos, também sendo proficiente em Microsoft Office
- Conhecimento em soluções de Segurança Integrada, será uma vantagem
- Conhecimento do mercado nacional, do sector e com uma cede de contactos forte a nível do governo e privado
- Bilingue, com capacidade de se comunicar perfeitamente em Inglês e Português
Atributos Pessoais
- Forte capacidade de compromisso, liderança e gestão
- Excelente capacidade de comunicação (escrita e oral), capacidade de negociação e de marketing
- Capacidade de trabalhar de forma eficiente e produtiva em uma equipa multicultural
- Habilidade de lidar em ambientes complexos e de diversidade cultural
- Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças
- Habilidade de ultrapassar barreiras linguisticas e culturais, de forma a modelar opções para desenvolver respostas apropriadas
- Independente e orientado para a obtenção de resultados, com determinação para alcançar o sucesso A G4S oferecer
- Salário compatível com a função
- Oportunidade para causar um impacto na sociedade e fazer a diferença
- Oportunidade para desenvolver a sua carreira ate ao limite do seu potencial
- Participação no sucesso de uma organização mundial vencedora
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura