A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Administrador de Armazém (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por apoiar o supervisor de distribuição na gestão de stocks e frotas
- Cumprir todos os requisitos de Segurança, Ambiente e Qualidade
- Cumprir o SLA com qualidade
- Reportar e actuar sobre não conformidades; compilar e enviar relatórios diários sobre o armazém
- Participar na gestão de passagens de turno; monitorar as actividades do armazém
Requisitos
- 12ª Classe, ou Licenciatura em contabilidade, finanças, gestão ou áreas afins
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares
- Experiência no sector de contabilidade, finanças ou gestão de stocks
- Muito bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito
- Sólido domínio dos aplicativos do MS Office e Credit 360
- Boa capacidade de organização e forte atenção ao detalhe
- Disponibilidade para um contrato de 3 meses
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados