A Fundação Ibo está a recrutar um Administrador - Logístico para Ibo, em Moçambique.
Funções
- Recursos Humanos: Gestão de contratos de acordo com a legislação vigente no país (elaboração de contratos, notificações oficiais, adendas, modificações, cancelamentos, calendário de férias, licenças, entre outros)
- Arquivos e gestão de documentos dos trabalhadores locais
- Preparação de folhas de rotação de turnos de trabalhadores (guardas e limpadores)
- Gestão de folha de pagamento e proceder os pagamentos
- Gestão de obrigações INSS + INEFP + EMOSE (relações nominais, pagamentos em dinheiro e através do Banco e cancelamentos)
- Apoio na gestão de ofertas de trabalho e em processos de selecção
- Expatriados: Gestão do visto de renovação mensal de pessoal expatriado e voluntários/Gestão de DIRE's - Migração
- Gestão de documentos de pessoal e voluntários expatriados
- Tributação e responsabilidade: Gestão de obrigações fiscais e responsabilidade (relatórios periódicos de actividades para administração pública, licenças, impostos e taxas)
- Institucional-legal: Suporte na gestão de processos de legalização (documentação, formulários, remessas, entre outros) - PIREP, INEFP, Certificados notariais e outros, cadastro único e MAAEE
- Comunicações e tradução: Apoio na edição e tradução de documentos em Português
- Apoio na redacção de comunicações oficiais
- Gestão de correio de entrada e de saída
- Arquivos e estoques: Gestão de arquivos físicos e electrónicos de documentação legal (documentos institucionais, contratos, entre outros)
- Gestão do registro físico e electrónico da FFVV dos projectos da Fundação (Digitalização e impressão de documentos)
- Gestão de inventário (material de escritório, equipamentos, móveis e armazém CANI), EOI Ibo gestão de antecedentes bibliográficos
- Operação: Gestão de contratos e pagamentos de prestadores de serviços (suprimentos, aluguéis, etc.)
- Gestão administrativa dos processos de compra
- Logística: Gestão de fornecimentos e suporte em procedimentos de compra
- Apoio na organização de viagens para Pemba (tarefas prioritárias, documentação e correio para levar)
- Preparação da lista de necessidades
- Financeiro: Gestão do capital de giro para pequenos pagamentos locais
- Compilação e registro físico e electrónico da justificativa financeira da despesa (digitalização e impressão de documentos)
- Gestão de aplicações informáticas para rastreamento contábil (despesas e receitas em Ibo)
- Gestão dos pagamentos do programa de apoio aos idosos do Ibo
- Supervisionar tarefas de pessoal de suporte: limpadores, guardas e auxiliares administrativos
- Coordenar o trabalho administrativo com a pessoa de suporte administrativo-logístico em Pemba
- Participar de visitas à EOI/Fundación Ibo
Requisitos
- Licenciatura em Administração Pública, Gestão, Contabilidade e Auditoria e/ou áreas relacionadas
- Domínio do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint)
- Excelente nível de Português falado e escrito
- Experiência prévia de 3 anos em postos similares
- Experiência de trabalho com ONGs e o conhecimento da língua kimwane constitui uma vantagem
- Disponibilidade imediata
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados