A Contact está a recrutar um Administrador (m/f) para o seu cliente, uma organização humanitária, para Beira, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por garantir o funcionamento administrativo e financeiro do projecto de forma eficiente e diligente
- Conceber e colocar em prática um plano de administração do projecto ao nível da Delegação Provincial
- Realizar actividades financeiras do projecto: elaboração de cheques, pagamento de facturas, controle de despesas administrativas, enceramento de requisições, reconciliações bancárias, arquivo de documentação da área da contabilidade, e outras actividades afins
- Apoiar à equipa técnica do projecto na preparação e execução de orçamentos
- Registar as transacções financeiras nos pacotes de contabilidade COI e Navision
- Elaborar e enviar à Sede os relatórios financeiros de prestação de contas do projecto, segundo os procedimentos internos da organização, e dentro dos prazos estabelecidos
- Assistir na gestão de Recursos Humanos do projecto
- Registar e controlar os movimentos de caixa, de bancos e reconciliações bancárias
- Realizar as diferentes operações bancárias: levantamentos, depósitos, transferências e conversões de moeda
- Analisar as solicitações de pagamento de despesas, autorizar e efectuar os pagamentos conforme os planos e orçamento
- Fazer a gestão de processos relacionados com a logística: processos de procurement, controle da inventariação do stock do armazém, controle da gestão dos transportes do projecto (manutenções, pagamento de seguros e impostos, revisões, registos de livro de bordo)
- Apoiar qualquer outra tarefa administrativa ou financeira solicitada pelos (as) Delegadas (os)
- Assegurar uma boa coordenação e comunicação entre as partes intervenientes na gestão do projecto e apoiar tarefas logísticas sempre que requerido
Requisitos
- Nível médio ou superior em Contabilidade ou Administração e Finanças
- Pelo menos 3 anos de experiência de trabalho em Administração e Finanças
- Experiência de trabalho em elaboração de orçamentos será preferencial
- Possuir experiência de gestão e administração de projectos de cooperação será uma vantagem
- Domínio de informática na óptica do utilizador nos programas Microsoft Office (MS Word, Excel e folha de cálculo, PowerPoint), bases de dados, Internet e E-mail
- Experiência de trabalho demonstrada no sector de ONGs é uma vantagem
- Excelente capacidade de comunicação
- Habilidades para a organização e planificação
- Excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita) em Português. Conhecimentos da língua inglesa será uma vantagem
- Excelentes habilidades de comunicação nas línguas locais: Sena e Ndau
- Capacidade para trabalhar em equipa e sob pressão
- Alto sentido de responsabilidade e iniciativa
- Pessoa metódica, proactiva e resolutiva
- Residência no local da vaga
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link abaixo identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae