Uma empresa anónima de renome em Moçambique está a recrutar um Administrador, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Planejar e organizar reuniões periódicas, com a participação da força de vendas da empresa, para análise e avaliação dos resultados atingidos, correcção de cursos de acção e identificação de novas oportunidades de vendas
- Analisar diariamente o volume de facturação e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas
- Acompanhar junto ao estoque a disponibilidade de produtos para o atendimento dos volumes diários de vendas
- Abrir oportunidades de negócios no mercado e em empresas dentro do perfil desenhado pelo grupo
- Definir e coordenar as actividades do Director Comercial
- Estabelecer metas
- Distribuir responsabilidades e tarefas
- Motivar a equipa
Requisitos
- Nível Superior ou Médio em Gestão e Administração de Empresas ou em área relevante
- Mínimo de 3 anos experiência profissional na área
- Habilidades em negociar com parceiros
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
- Capacidades de elaborar planos de trabalho e relatórios
- Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão
- Conhecimento de Informática na óptica do utilizador
- Autonomia e boa gestão do tempo
- Disponibilidade imediata
- Perfil dinâmica, metódico e proactivo
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados