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Administrador Provincial

emprego.co.mz

A FGH está a recrutar um Administrador Provincial, para Zambezia, em Moçambique.

Funções
  • Responsável pela supervisão diária dos departamentos de Administração, Recursos Humanos (RH), Logística e Aprovisionamento na província de Zambézia
  • Assegurar o apoio necessário para melhor desempenho das tarefas do dia-a-dia do pessoal de administração, RH, Logística e Aprovisionamento
  • Revisar as avaliações dos membros das equipas da sua supervisão em caso for necessário
  • Participar nas chamadas em conferências com o pessoal de VIGH e FGH, quando for solicitado
  • Verificar a devida implementação das Políticas da organização
  • Elaborar um relatório semestral, sublinhando os principais focos de dificuldades e constrangimentos por melhorar, e propostas para ultrapassar algumas barreiras
  • Planificar, organizar, endireitar e controlar o trabalho dos gestores e coordenadores da sua área de responsabilidade
  • Produzir atas mensais dos encontros realizados pelos departamentos em Quelimane
  • Promover sessões regulares para o pessoal a fim de disseminar informações essenciais sobre a Organização, procedimentos, regras, políticas etc
  • Agir como o elo de ligação entre a FGH e as Instituições Públicas (DPT, Migração)
  • Apoiar a Coordenadora provincial de RH e assegurar junto com ela a organização geral do departamento, com particular foco na antecipação dos problemas, na eficiência do departamento, na sua capacidade em responder a todas questões, na prevenção de qualquer dificuldade, na criação de ferramentas para melhor gerir e seguir o pessoal
  • Assegurar e verificar que todos documentos requisitados pela sede (mapa de férias, LDRs etc…) estejam correctos antes do seu envio à sede
  • Assegurar que a base de dados do Software de RH (PHC) esteja regularmente atualizada
  • Garantir que os contratos estejam renovados e assinados antes de caducar e que as adendas dos contratos sejam pontualmente feitas com as assinaturas dos contraentes
  • Verificar que os potenciais conflitos laborais estejam imediatamente e devidamente tramitados, cumprindo com os procedimentos e prazos
  • Facilitar e promover o bom entendimento e coordenação com os departamentos de Suporte (Finanças, Administração, Logística e RH)
  • Criar uma rede de contactos dentro dos parceiros da província
  • Verificar anúncios de vagas e os perfis antes do seu envio a Maputo
    Apoiar na elaboração do plano de formação interna e externa do pessoal, em função dos orçamentos
  • Apoiar na construção do orçamento e verificação dos relatórios financeiros sempre que for necessário
  • Liderar o processo de participação da FGH em inquéritos salariais
Requisitos
  • Diploma do MBA ou mestrado em área similar
  • Pelo menos 10 anos de experiência em ONG nas várias áreas de RH, Logística e Finanças a um nível de competência e decisão elevado
  • Proficiência em informática (Excel, Word, Power Point…)
  • Experiência no desenvolvimento de orçamentos
  • Conhecedor de Software de RH, de Finanças e de Logística
  • Experiência na elaboração e negociação de contratos
  • Experiência no trabalho com fundos do Governo americano e conhecimento sólido das regras e políticas de gestão dos fundos do Governo americano
  • Capacidade de representação institucional comprovada
  • Experiência na implementação de planos operacionais complexos envolvendo múltiplos departamentos e grande número de trabalhadores
  • Capaz de trabalhar em ambiente multicultural e multidisciplinar
  • Fluente em inglês e português (fala e escrita)
  • Nacionalidade Moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
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Detalhes

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