A Contact está a recrutar para o seu cliente Anadarko Petroleum Corporation, uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, com sede em The Woodlands, no Texas, um Administrador Regional de Sistemas de Segurança para Pemba.
Funções
- Reportando ao Director Regional de Segurança, será responsável pela gestão diária do segmento Regional de Moçambique para o sistema Lenel OnGuard. Deverá estabelecer e manter procedimentos para os crachás, de acordo com os padrões corporativos; supervisionar e dar apoio a todas as localizações em Moçambique
- Criação e anulação de tipos de crachá, acessos, configurações de alarme e actividade da câmaraTrabalhar com os campos locais para entender os seus desafios de segurança e desenhar soluções técnicas
- Implementar padrões globais para o equipamento de acordo com o princípio corporativo
- Manter e assegurar que as normas estão em vigor
- Interagir com a ITS para manter e suportar servidores locais em cada campo/local
- Participar em reuniões para determinar o estado do projecto
- Dar inputs e orientação sobre as normas de segurança e equipamento; manter a ligação com grupos de instalação subcontratados sobre calendarização e implementação
- Elaborar relatórios semanais de actualização à gestão
- Comunicar mudanças no âmbito do projecto aos gestores
- Manter o controlo de acesso e sistemas de videovigilância
- Trabalhar em conjunto com o Supervisor, Técnico de Segurança Global e Administrador de Sistemas de Segurança para manter o controlo de acesso em níveis ideais; desenvolver configurações de programação para locais remotos
- Efectuar a manutenção do sistema
- Coordenar a manutenção do sistema para locais remotos através da gestão de fornecedores
- Fornecer apoio técnico ao cliente em locais remotos
- Trabalhar em conjunto com a Equipa de Desenvolvimento de Projectos de Segurança Corporativa para identificar o equipamento de segurança necessário
- Em conjunto com o Analista de Segurança Técnica e grupo de segurança corporativa, desenvolver o âmbito do projecto de trabalho a ser prestado aos prestadores de serviço para a definição do projecto e estimativa de custos
- Coordenar os pedidos de alteração e requisitos do projecto
- Rever todas as facturas
- Avaliar preços de equipamento
- Fornecer contribuições para o Analista de Segurança Financeira para a codificação de requisitos
- Fornecer actualizações em todos os orçamentos do projecto
Requisitos
- Formação Superior ou Técnica em áreas relevantes, será preferencial
- Experiência de dois anos em gestão de bases de dados, capacidades de programação e funções administrativas para o controlo de acesso Lenel Onguard e sistema de gestão Lenel Video. Certificação em Lenel será necessário
- Bons conhecimentos de Sistemas de Controlo de Acesso (lenel), Sistemas de Detecção de Intrusos (IDS) e sistemas de videovigilância múltiplos
- Bom conhecimento de sistemas e instalações eléctricas
- Experiência em Programação é necessário
- Capacidade de coordenar e manter os prazos do projecto, lidar com imprevistos e gerir bloqueios
- Fornecer actualizações regulares e inputs do estado do projecto
- Conhecimento de MS Office, nomeadamente Word, Excel, PowerPoint e MS Project
- Conhecimento de Visio e CAD será preferencial
- Fluente em Português e em Inglês
- Nacionalidade moçambicana
- Boa capacidade de comunicação
- Capacidade de planeamento e organização
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura
- Envie um email para emprego@contact.co.mz e indique o assunto “Administrador Regional de Sistemas de Segurança”