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Administrador/a de Escritório (m/f)

CONTACT

A Contact está a recrutar um Administrador/a de Escritório (m/f), para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Agir como ponto focal para questões de expediente, manutenções, compras, equipamentos e contas Será responsável por garantir um ambiente adequado no escritório; agendar e organizar reuniões; assegurar o cumprimento escrupuloso das políticas da empresa; garantir a resposta atempada de toda a correspondência de índole operacional e comercial; coordenar e organizar os procedimentos da empresa; gerir as relações com os fornecedores, senhorio e outras entidades particulares e/ou estatais; assegurar que todas as obrigações da empresa, incluindo pagamentos a terceiros, são atempadamente cumpridas; organizar o arquivo da empresa; gerir os contractos e as negociações com os fornecedores da empresa; dar apoio logístico aos visitantes da empresa; organizar as viagens do pessoal, incluindo a compra de bilhetes, reservas de hotel, entre outros; relatórios mensais em MS Excel de todas as despesas relativas ao funcionamento da empresa; recepção e secretariado
Requisitos
  • Formação Superior na área de Administração Pública, Secretariado ou áreas similares será preferencial
  • Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em funções similares
  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador
  • Capacidade de identificação de necessidades e de planificação
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa
  • Boa capacidade de realizar múltiplas tarefas e de trabalhar sob pressão
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
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Detalhes

Frequently Asked Questions

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