A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Administrativo - Área de Facturação, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando a Directora Administrativa e Financeira irá integrar a equipa de facturação e cobrança da instituição
- As tarefas específicas incluem: emitir relatórios de facturação
- Emitir facturas, notas de débito e notas de crédito
- Actualizar o cadastro dos clientes no software de gestão
- Fazer cobranças das facturas em dívida
- Executar tarefas administrativas de apoio ao Departamento Financeiro
- Deverá ainda demonstrar potencial de crescimento para poder apoiar outras tarefas e responsabilidades que surjam nesta área
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade ou áreas afins
- Mínimo de 1 ano de experiência relevante na área de facturação/financeira constitui factor preferencial
- Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito)
- Conhecimentos em informática (MS Word, Excel e PowerPoint)
- Conhecimento de Primavera constitui um factor preferencial
- Fortes capacidades de organização
- Agilidade de aprendizagem e de assimilação de novos conceitos
- Capacidade de trabalhar sob pressão e resistência ao stress
- Capacidade de resolução de problemas
- Proactividade e iniciativa
- Forte personalidade
- Capacidade de relacionamento interpessoal
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados