Vacancy

Administrativo – Gestor de Escritório

TJ Consultants

A TJ Consultants está a recrutar um Administrativo – Gestor de Escritório, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Administrativo-Gestor de escritório estará responsável pela administração de actividades rotineiras e no controle de gestão financeira, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, organização de viagens e hospedagens da equipe de direcção entre outras actividades
  • Assessoria aos membros da Direcção nos processos administrativos
  • Gerir as actividades administrativas
  • Elaborar relatórios das actividades dos gestores
  • Preparar, redigir e traduzir correspondências e outros documentos relacionados com a equipe de Direcção
  • Apoiar os membros da Direcção de modo a garantir o suporte necessário ao desenvolvimento das actividades
  • Coordenar a comunicação interna e externas do Director Executivo
  • Elaborar e divulgar atas da reunião da equipe sénior de gestão
Requisitos
  • Domínio do Excel (Factor Eliminatório)
  • Proficiência em Microsoft Word, Excel, PowerPoint e Publisher
  • Mínimo 7 anos de experiência administrativa e de secretariado executivo
  • Licenciatura em Administração, Relações Públicas, Secretariado ou outras áreas relevantes
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
This vacancy is no longer accepting applications

Detalhes

Frequently Asked Questions

How can I apply for vacancies through emprego.co.mz?

Read Article
...