A TJ Consultants está a recrutar um Administrativo – Gestor de Escritório, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Administrativo-Gestor de escritório estará responsável pela administração de actividades rotineiras e no controle de gestão financeira, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, organização de viagens e hospedagens da equipe de direcção entre outras actividades
- Assessoria aos membros da Direcção nos processos administrativos
- Gerir as actividades administrativas
- Elaborar relatórios das actividades dos gestores
- Preparar, redigir e traduzir correspondências e outros documentos relacionados com a equipe de Direcção
- Apoiar os membros da Direcção de modo a garantir o suporte necessário ao desenvolvimento das actividades
- Coordenar a comunicação interna e externas do Director Executivo
- Elaborar e divulgar atas da reunião da equipe sénior de gestão
Requisitos
- Domínio do Excel (Factor Eliminatório)
- Proficiência em Microsoft Word, Excel, PowerPoint e Publisher
- Mínimo 7 anos de experiência administrativa e de secretariado executivo
- Licenciatura em Administração, Relações Públicas, Secretariado ou outras áreas relevantes
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados