A ADPP está a recrutar um Gestor de Programa, para Maputo.
Funções
- Coordenar e obter resultados de acordo com o plano de trabalho e outros documentos orientadores do projecto
- Desenvolver plano detalhado mensal de actividades do projecto, em coordenação com os coordenadores provinciais
- Responsável pela organização técnica e gestão diária de todas as actividades do projecto, de forma a assegurar uma implementação efectiva e uso racional dos recursos do projecto
- Estabelecer e manter correspondência regular e ligação estreita com as estruturas da ADPP, dos parceiros e financiador
- Monitoria regular da implementação do projecto, assegurando o cumprimento das metas nos prazos estabelecidos e tomar medidas correctivas
- Preparar relatórios de actividades, relatórios de monitoria do terreno e relatórios anuais de implementação do projecto, assim como outros relatórios necessários
- Recolher, analisar e disponibilizar dados e informação de M&A para ser utilizado para diversos propósitos do projecto
- Preparar apresentação relacionadas com o projecto, para uso em eventos sempre que necessário
- Participar em encontros e reuniões internas e externas relacionadas com o projecto
Requisitos
Educação
- Licenciatura em Saúde, Desenvolvimento, Administração Pública ou Ciências Sociais
- Nível avançado (Mestrado ou equivalente) em Saúde Pública, Desenvolvimento, Estudos Sociais ou relacionado (preferencialmente)
- Fluente em Língua Inglesa e portuguesa
Experiência
- Pelo menos cinco anos de experiência em gestão de Programas de HIV, em todo ciclo do projecto avaliação das necessidades, planeamento, desenvolvimento de programas, gestão, monitoria e avaliação
- Experiência de trabalho com subvenções do Fundo Global (preferível)
- Capacidade comprovada de gerir um programa incluindo a gestão dos recursos humanos, financeiro, controlo orçamental e materiais
- Experiência de formação de pessoal e capacitação das estruturas nacionais
- Experiência com grupos de alto risco será uma vantagem
- Capacidade de produzir relatórios de projetos e propostas de qualidade
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal, motivação e comunicação
- Experiência de viver e trabalhar na África
- Competências em Word, Excel, Power Point e Internet
- Disponibilidade para viagens regularmente
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados