O FNB Moçambique está a recrutar um Agente da Linha do Cliente, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Atender chamadas e responder aos emails dos clientes
- Elaboração diária/ semanal de plano de chamadas
- Vendas cruzadas aos clientes já existentes
- Captação de novos clientes
- Lidar e gerir os pedidos dos clientes via telefone e e-mail
- Gerir e solucionar as reclamações dos clientes
- Fornecer informação dos produtos e serviços do Banco aos clientes
- Identificar e escalar casos prioritários
- Encaminhar chamadas para os departamentos responsáveis
- Registar todas as informações dos clientes recebidas via chamada ou e-mail no sistema
Requisitos
- Mínimo 12º ano de escolaridade
- Conhecimento e Experiência confirmada na Linha do Cliente (Call Center)
- Conhecimentos dos produtos e serviços do Banco
- Conhecimento dos princípios e práticas do Call Center
- Português e Inglês falado e escrito fluentemente
- Ética no atendimento telefónico e alto nível de profissionalismo
- Disponibilidade para trabalhar por turnos
- Experiência bancária no atendimento ao cliente
- Cursos ou formações em Relações Públicas/ Técnicas de atendimento e expressão
- Conhecimento de línguas locais
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados