A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma empresa internacional com projectos no sector de energia, um Agente de Atendimento ao Cliente (m/f), para Gaza, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao gestor ou líder de call center, será responsável por trabalhar com as equipas de vendas para servir os clientes existentes e potenciais clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços enquanto resolve questões de forma eficaz
- Iniciar e/ou implementar acções correctivas conforme necessário, a fim de assegurar a manutenção de um excelente padrão de serviço e um elevado nível de satisfação do cliente
- Receber as questões dos clientes e assegurar que estas sejam resolvidas atempadamente
- Escuta activa, a fim de tratar todas as questões de forma eficiente, mantendo simultaneamente a qualidade e os padrões de serviço
- Ajudar a minimizar os incumprimentos, contactando directamente os clientes com pagamentos em atraso
- Contactar proactivamente os clientes inactivos para resolver quaisquer questões pendentes
- Construir e manter boas relações com os clientes no que diz respeito à diversidade de base de clientes
- Reportar aos líderes da equipa de call center ou aos gestores as questões levantadas pelos clientes que necessitem de acções ou resoluções imediatas da direcção
- Verificar o grau de satisfação do cliente após uma venda e aumentar a retenção de clientes
- Recolher e documentar informações sobre o cliente e o produto através dos sistemas aplicáveis disponíveis
- Executar quaisquer outras tarefas ou deveres que possam ser atribuídos
Requisitos
- 12ª Classe concluída ou formação equivalente
- Experiência em serviços relacionados com a energia solar é preferencial
- Boas habilidades de comunicação e de negociação, capacidade de captar a atenção dos clientes e de envolver até os clientes mais descontentes
- Domínio da língua inglesa e da língua local
- Inteligência emocional
- Elevada orientação para o cliente e para os resultados
- Habilidades analíticas e de resolução de problemas
- Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados
- Capacidade de trabalhar com diferentes culturas e em comunidades diversas
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar num projecto inovador e numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados