A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada instituição que actua na área de telecomunicações, um Agente de Atendimento de Call Center - Emakua (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por realizar o atendimento ao cliente, no âmbito do call center, sendo responsáveis pela rápida resolução de questões de esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da instituição
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente
- Formação em Serviços Financeiros e Bancários será uma vantagem
- 2 anos de experiência profissional em funções similares (Preferencialmente em Call Center)
- Conhecimento geral de Contabilidade
- Bons conhecimentos de Informática (principalmente no uso de tecnologia digital)
- Boa capacidade de comunicação
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Fluente em português e emakua (oral e escrito)
- Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas variáveis
- Possuir residência em Maputo
- Ter disponibilidade para um contrato de trabalho a prazo certo (13 meses)
- Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados