A Contact está a recrutar um Agente de Atendimento (Linha do Cliente) - Emakwa (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Atender ao cliente em ambiente de Call Center
- Resolver questões e esclarecer dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da empresa
Requisitos
- 12ª classe ou equivalente
- Experiência profissional em funções similares (preferencial)
- Excelente domínio de informática na óptica do utilizador
- Fluente em Português (escrito e falado)
- Fluente em Emakwa (escrito e falado)
- Conhecimento de tecnologias móveis (preferencial)
- Excelentes capacidades de comunicação
- Gosto pelo trabalho em equipa
- Resistência ao stress
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados