O nosso Cliente é uma prestigiada instituição financeira
Funções
- Será responsável por fornecer um atendimento personalizado e imediato de forma que se garanta a fidelização de clientes pela qualidade dos serviços que poderão ser prestados
- Pela retenção de clientes através de vendas cruzadas que deverão ser feitas para os clientes já existentes, isto é, adaptação de produtos e serviços às necessidades dos clientes
- Acomodar o cliente e as suas necessidades sem que este tenha de se dirigir ao balcão e, assim, reduzir o fluxo de clientes no balcão garantindo um atendimento bom e personalizado
- Gestão de chamadas recebidas e efectuadas
- Efectivação de campanhas
- Efectivação de transacções e operações
- Vendas cruzadas aos clientes já existentes
- Lidar e gerir os pedidos dos clientes via telefone e e-mail
- Fornecer informação dos produtos e serviços do Banco aos clientes
- Encaminhar chamadas para os departamentos responsáveis
- Registar todas as informações dos clientes recebidas via chamada ou e-mail no sistema
- Produzir relatórios diários de chamadas recebidas e/ou efectuadas ao cliente
Requisitos
- Mínimo 12ª classe ou equivalente
- Pelo menos 2 anos de experiência na área
- Conhecimento e Experiência confirmada na Linha do Cliente (Call Center)
- Experiência bancária no atendimento ao cliente, será uma vantagem
- Experiência em promoção de vendas, será uma vantagem
- Conhecimentos dos produtos e serviços do Banco
- Conhecimento dos princípios e práticas do Call Center
- Proficiência em informática na óptica do utilizador (MS Office)
- Fluência no Português e Inglês, falado e escrito
- Conhecimento de línguas locais, será uma vantagem
- Optima comunicação verbal e escrita
- Capacidade de análise e resolução de problemas
- Ética no atendimento telefónico
- Alto nível de profissionalismo
- Disponibilidade para trabalhar por turnos
- Disponibilidade para um Contrato a Prazo Certo de 6 meses
Notas
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
- Data Limite de Candidatura: 02 de Janeiro de 2025
- https://contact.workable.com/