A Contact está a recrutar um Agente de Call Center (m/f) para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua no sector de seguros, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável pelo atendimento aos clientes particulares na prestação de esclarecimentos e informações sobre os produtos da seguradora, passando em todos os momentos uma imagem positiva da empresa e contactar os clientes e recolher informação no âmbito da Qualidade
Requisitos
- Mínimo 12ª classe
- Mínimo de 2 anos de experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de Call Center
- Experiência de outbound será uma vantagem
- Conhecimentos de Inglês será uma vantagem
- Boa capacidade de comunicação e de empatia
- Orientação para o cliente
- Sentido de responsabilidade
- Capacidade de iniciativa
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados